Olimpia 24 Horas

LADRÕES DE MOTO - Universitário é mais uma vítima das quadrilhas em Olímpia

Postado em: 15/06/2017

(Moto idêntica a da vítima) Na última segunda-feira, 12 de junho, o metalúrgico Alex Luis Granja, 19 anos, morador do Jardim Campo Belo em Olímpia foi mais uma vítima das quadrilhas de ladrões de moto. 

Segundo o BO PM a vítima procurou a delegacia de polícia onde narrou a seguinte história. Que no início da noite de segunda-feira ele estacionou a sua moto Honda de cor preta, ano 2011, modelo Titan EX, placas ECI-7034 Olímpia, ao lado do armazém de gás que fica no pátio do Posto de Combustíveis do bairro Cecap, ocasião em que travou a motocicleta e foi para a faculdade como faz diariamente em São José do Rio Preto. 

Mais tarde, ao retornar da faculdade, Alex contou que foi até o local e cadê a moto? A mesma já não estava mais no local onde ele havia estacionado. A vítima perguntou a um funcionário do posto se ele viu alguém pegando a moto no local, mas o mesmo respondeu que não sabia informar sobre quem poderia ter levado a mesma. O frentista disse que nem sabia que a moto era dele, da vítima.

Segundo ainda relatou Alex na delegacia, a moto não possuía alarme e nenhum sistema de corta combustível. A vítima informou na delegacia que o posto conta com sistema de câmeras de monitoramento no local que podem ter flagrado a ação do ladrão. O caso registrado na delegacia de polícia de Olímpia está sendo investigado pelas equipes do SIG.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais