Olimpia 24 Horas

LADRÃO MEDROSO! PM satura ruas onde moto foi furtada e ladrão com medo, abandona Moto

Postado em: 31/07/2019

Na noite desta terça-feira, 30, a eficiente e atuante PM de Olímpia, com trabalho dos policiais militares Cb Reginaldo e Cb Diego, acabou apoiando uma vítima de Furto recuperando instantes depois uma moto que havia sido furtada de um funcionário de um supermercado do bairro Jardim São José.

Era por por volta das 20 horas quando foi irradiado via Copom um alerta relatando o Furto da Motocicleta Honda, cor vermelha, 150 CC., placas DLQ-7426 Mirassol - modelo JOB, Furto que segundo a PM teria ocorrido na rua José Jorge, próximo a um grande supermercado daquela região do Jardim São José, veículo que pertence a um funcionário do supermercado.

Imediatamente os policiais voaram para a região e lá, em contato com a vítima Eduardo Ruiz da Silva, 35 anos, ele relatou que havia deixado o veículo na via por volta das 16 horas e quando saiu do trabalho, ao tentar pegar a moto para ir embora, já não encontrou mais o veículo onde ele havia deixado.

Orientado, Eduardo disse que iria ao plantão policial, por meios próprios, para registrar o Furto.

Claro, as equipes de serviço da PM em patrulhamento nas ruas da cidade passaram então a trabalhar com vistas à encontrar o veículo recém-furtado.

Os policiais iniciaram saturação - o que acabou inibindo a ação do meliante - próximo ao local do fato e adjacências e depois de persistente trabalho obtiveram informações de que um indivíduo teria passado pelo bairro empurrando a motocicleta a pé. Era uma boa pista que os policiais precisavam...

Com a pista recebida os policiais rodaram por todas as ruas dos bairros próximos, claro, vendo que a casa poderia cair a qualquer momento, o ladrão abandonou a moto na avenida depois de furtar a placa e retrovisores.

Mais tarde, já por volta das 23:40, a vítima Eduardo compareceu na sede da 2ª CIA/PM relatando que encontrou o veículo estacionado na via e que estaria sem as placas e sem os retrovisores.

Imediatamente as equipes compareceram no local e recolheram a motocicleta que foi levada para o plantão policial onde o caso foi registrado como Localização de Veículo Furtado.

Após os trâmites legais a moto foi devolvida ao dono faltando as peças citadas. Menos mal, não ficou no prejuízo total.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais