Olimpia 24 Horas

LADRÃO DE GALINHA? Ladrão de galinha fere vítima a facadas ao ser surpreendido no quintal

Postado em: 01/06/2018

(Faca apreendida no quintal da vítima) Na madrugada desta quinta-feira, 31, a PM foi acionada até a rua 10, numeral 20, onde uma pessoa tinha sido ferida a facadas. Por volta das 2h05 da madrugada, ao chegarem no local dos fatos, os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego encontraram a vítima ferida e que foi identificada como Robson Gonçalves, 31 anos e morador do local.

Em sua versão à PM Robson contou que no meio da madrugada acordou com um barulho no quintal.  Ao sair para ver o que ocorria ele se deparou com um homem conhecido por Geovani que tentava furtar suas galinhas. Imediatamente ele entrou em luta corporal com o "ladrão" que sacou uma faca e o golpeou na axila e outro no antebraço direito. Em seguida ele disse que o ladrão fugiu.

Uma faca de cabo azul de fato foi apreendida no local pelos policiais militares e levada para a delegacia.

Com a chegada da PM no local o caso foi registrado como Lesão Corporal/Agressão Culposa e a vítima foi socorrida até a UPA onde passou por atendimento médico.

No BO PM não consta se os ferimentos foram graves ou não, mas pelo que se nota nos detalhes do BO PM, já que a vítima deu até sua versão, provavelmente os ferimentos foram apenas superficiais.

A PM também registrou o fato na delegacia de polícia de Olímpia a a Polícia Civil agora vai investigar o caso. 

Estranho esse caso hein? Será?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais