Olimpia 24 Horas

LADRÃO DE FIOS DE COBRE - PM flagra e prende ladrão com os fios furtados nas mãos

Postado em: 07/08/2018

No final da manha desta segunda-feira (6), a PM de Olímpia flagrou e prendeu um ladrão de fios de cobre quando ele enrolava o produto furtado ainda no interior da casa da vítima.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu no final da manhã, por volta das11h13. Consta que os policiais Cb Vieira e Sd Leolino foram acionados via COPOM para ir até o local atender o caso.

Lá, em contato com a vítima, H.A.M, 49 anos e morador do centro de Olímpia, ele contou que é o responsável pela casa invadida pelo ladrão de fios de cobre, casa que está para ser alugada por uma imobiliária de Olímpia.

Quem descobriu o Furto na verdade foi um funcionário da imobiliária, V.A.M.. Ouvido também ele disse que foi até a casa para tirar umas fotos quando surpreendeu o ladrão preparando (descascando) o material furtado. Imediatamente o funcionário da imobiliária acionou a PM que rapidamente chegou no local representada pelos PMs Cb Vieira e Sd Leolino, ainda em tempo de prender o ladrão em flagrante.

Identificado como Genivaldo de Souza (Foto), 32 anos e morador da rua Américo Brasiliense, 520, centro de Olímpia, ele foi levado com o material (fios) e facas e alicates que eram usadas para preparar o material furtado para a delegacia de Olímpia e apresentado ao delegado titular da Polícia Civil, Marcelo Pupo de Paula.

Após analisar o caso o delegado ratificou a prisão em flagrante de Genivaldo pelo crime de Furto Qualificado/Consumado. Mas por se tratar de crime afiançável o delegado arbitrou uma Fiança no valor de R$ 1mil reais, e como não foi paga (a Fiança), Genivaldo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou preso à disposição da Justiça.

Todo o material foi apreendido para fazer parte do inquérito policial contra o autor.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais