Olimpia 24 Horas

LADRÃO DA ESPETARIA - PM de Olímpia reconhece ladrão e da voz de prisão...

Postado em: 21/08/2019

Neste final de semana em Olímpia os policiais militares Sgt Vinícius e Cb Claudemir; Cb Reginaldo e Cb Diego, conseguiram não só esclarecer um Furto mas também prender o ladrão.

Tratava-se de B.H.C., ele que durante a madrugada de sábado teria invadido a Espetaria Santa Hora onde praticou um Furto.

De posse das imagens do Furto - daí a gente sempre frisa a importância deste tipo de serviço oferecido em Olímpia por exemplo pela CAM SEGURANÇA ELETRÔNICA - todos os policiais passaram para a atuar com vistas à localizar e prender o ladrão.

De repente, ao passarem pela avenida Aurora Forti Neves, próximo ao local do furto, os atentos e bem observadores policiais viram um rapaz em atitude suspeita e rapidamente se lembraram do Furto. E não é que era o ladrão?

De pronto o rapaz foi abordado e identificado pelos policiais como BHC. Sem sombra de dúvidas era mesmo o ladrão da espetaria. Sem saída, após confessar ser ele mesmo o ladrão da madrugada, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Olímpia.

Lá, apresentado ao delegado do plantão, ele novamente confessou o Furto. Por determinação do delegado foi registrado o BO CIVIL de Furto Qualificado mas por não ter sido preso em flagrante, ele acabou sendo liberado pelo delegado. Claro, vai responder ao processo em liberdade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais