Olimpia 24 Horas

KARATÊ - Equipe olimpiense se classifica para as finais do Campeonato Brasileiro

Postado em: 12/06/2019

Os atletas da Academia Ginshin de Artes Marciais, do professor Angel da Silva, foram destaques no Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 8 e 9 de junho, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Com 8 medalhas conquistadas, a equipe vai representar a Estância Turística de Olímpia nas finais no Campeonato Brasileiro, que será disputado de 5 a 7 de julho, na Capital Paulista.



A etapa em São Bernardo reuniu mais de 2.300 atletas de todo o estado. A classificação dos caratecas olimpienses foi a seguinte: Enzo Papani da Silva, vice-campeão kumite; Isabelly Carvalho Machado, 3ª colocada kumite; Júlia Nascimento Mota, vice-campeã kumite sênior e 3ª colocada kumite; Guilherme Gutierres Rodrigues, 3ª colocado kumite; Vanessa Ramalho Minari, vice-campeã kumite master e 3ª colocada kumite sênior; e Angel Jomar da Silva, 3° colocado kata master.
Todos os atletas estão classificados para o Brasileiro.



“Agradecemos o apoio da Prefeitura, através do prefeito Fernando Cunha, e das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, em nome do secretário, Selim Jamil Murad, do diretor de Esportes, Daniel Gotardo, e do vereador Fernandinho, disse o professor Angel Jomar após as conquistas. “Nosso muito obrigada também aos pais dos alunos e as empresas pelo total apoio para que os atletas brilhassem no Campeonato Paulista, completou o sensei.



Na noite de terça-feira, dia 11, a equipe da secretaria de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer esteve na academia representando o prefeito para saudar os atletas e o professor pelo desempenho e reforçar o apoio da Prefeitura. A visita foi acompanhada pelo vereador Fernando Silva.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais