Olimpia 24 Horas

KARATÊ DE OLÍMPIA tem duas campeãs brasileiras

Postado em: 14/10/2019

O karatê da Estância Turística de Olímpia tem se destacado constantemente com participações em campeonatos importantes e conquistas de medalhas e troféus. Desta vez, duas atletas olimpienses conquistaram, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, os títulos de campeãs brasileiras de karatê.

Isabelly Carvalho Machado foi a primeira colocada na categoria Shiai Kumite, Sub 14, até 42 kg feminino e Vanessa Minari ficou em primeiro na categoria Shiai Kumite Master C, feminino absoluto. Elas são treinadas pelo sensei Angel Jomar, diretor da Academia Ginshin de Artes Marciais de Olímpia, que também competiu e ficou na terceira posição de sua categoria.

“Encerramos nossa participação nas finais do Campeonato Brasileiro de Karatê em Uberlândia. Viemos com sete atletas classificados e fazendo parte da Seleção Paulista de Karatê, conquistando duas campeãs brasileiras e com todos nossos atletas classificados entre os 10 melhores do país”, comemorou o sensei Angel Jomar.

O Campeonato Brasileiro de Karatê, organizado pela Federação Brasileira de Karatê, foi realizado de 7 a 13 de outubro, na cidade Uberlândia, em Minas Gerais. Mais de 2 mil atletas de todo o país se reuniram para as principais disputas da modalidade.

O município de Olímpia participa das finais com os caratecas Enzo Papani da Silva (Shiai Kumite sub14 até 35 kg), Isabelly Carvalho Machado (Shiai Kumite sub 14 até 42 kg), Ruan Carlos Damasceno de Souza (Shiai Kumite Júnior até 61 kg), Júlia Nascimento Mota (Shiai Kumite sub 21 até 68 kg), Renan Carlos Maria (Shiai Kumite Master A até 75 kg), Vanessa Ramalho Minari (Shiai Kumite Master C absoluto) e Angel Jomar da Silva (Kata Master D).

A Academia Ginshim de Artes Marciais e seus atletas contam com total apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, e também do vereador Fernandinho Silva.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais