Olimpia 24 Horas

KARATÊ DE OLÍMPIA disputará Campeonato Brasileiro no próximo mês.

Postado em: 16/08/2021

A equipe de karatê da Academia Ginshin, treinada pelo Sensei Angel Jomar da Silva e que representa Olimpia em diversos campeonatos, recebeu esta semana convocação de duas atletas para integrar a seleção Paulista e disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê CBK Sênior.

O evento acontecerá de 07/09 a 11/09 na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza/CE. 

Julia Nascimento Mota e Vanessa Ramalho de Oliveira Minari, foram medalhistas em 2019 e convocadas por nível técnico, para disputa da competição, visto que em 2020 por conta da Pandemia, os campeonatos foram suspensos. 

Para o Sensei Angel Jomar, "ter Julia e Vanessa no maior campeonato do país, após todas as dificuldades que a Pandemia causou,  é motivo de orgulho e alegria. São atletas determinadas, medalhistas, que se dedicam ao esporte com muito foco." 

A equipe busca agora patrocínios e ajuda para embarcar no próximo mês. Já recebeu apoio da Prefeitura, através do Prefeito Fernando Cunha, da Secretaria de Esportes, junto ao Secretário Fernandinho Silva e o diretor de esportes Wayne Bergamasco Júnior, de alguns empresários e tenta conseguir, o montante que falta para as custas da competição! 

"Temos grande chance de conquistar o Ouro Brasileiro para Olímpia. Estamos treinando diariamente para garantir um excelente desempenho. Precisamos de apoio e patrocínio para conseguir comprar as passagens e embarcar para o evento. Estamos confiantes que dará tudo certo, reafirmou o Sensei."

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais