Olimpia 24 Horas

JUSTIÇA! Padrasto é preso por estuprar a enteada de 13 anos e condenado a quase 20 anos

Postado em: 19/10/2017

José Antonio Correia da Silva (Foto), hoje morador do distrito de Baguaçu, acusado de Estuprar a enteada desde os 13 anos de idade, foi Condenado no ano passado a mais de 27 anos de prisão em regime fechado pelo crime cometido.

Os fatos ocorreram no ano de 2014, no distrito de Ribeiro dos Santos, onde o acusado morava com a mãe da vítima. A jovem foi estuprada desde os 13 anos de idade. Dos abusos, suspeita-se que ela engravidou do próprio padrasto e com isso a menina acabou gerando uma linda menina.

RELEMBRANDO O CASO
O registro do rumoroso caso ocorreu na tarde do dia 04 de dezembro de 2014 na delegacia de Olímpia. Segundo o BO da Polícia Civil, o caso foi todo narrado para a delegada Dra. Débora Cristina Abdala Nobrega.

Segundo contou a vítima, T*., 16 anos, ela morava com a mãe dela e o irmão no distrito de Ribeiro dos Santos. Que sua mãe era amasiada com o acusado, José Antonio Correia dos Santos, 32 anos, e desde os 5 anos de idade ela conviveu com eles.

Que desde o início do relacionamento da mãe dela com José Antonio eles (os enteados) eram maltratados por ele, tanto que ele chegou a deixá-los de castigo ajoelhados em grãos de milho, mas com medo, nunca foi registrada nenhuma ocorrência policial. Que quando ela tinha 13 anos passou a namorar escondido, primeiro com Z*e depois com N*, ambos moradores do distrito. A vítima contou que durante os namoros chegou a ter relações com os dois namoradinhos. Que um certo dia um primo da mãe dela contou a José Antonio que ela, a vítima, havia saído escondido da mãe e dele durante a noite para se encontrar com o namorado Z. A partir daí, contou a vítima, José Antonio, o padrasto, passou a abusar sexualmente da garota de apenas 13 anos de idade.

Que os abusos aconteciam quando a mãe estava trabalhando e o irmão dele estava na escola. Que durante o dia, o padrasto ia até a casa, exatamente neste horário que a mãe e o irmão estavam fora para abusar da menina. Muitas vezes ela estava lavando a louça e ele chegava acariciando a mesma e dizendo que se ela queria homem que não precisava sair escondido já que ela tinha (homem) dentro de casa, no caso, ele, claro! 

Para conseguir seu intento José Antonio sempre usava a mesma tática ardilosa: Se você contar para sua mãe você vai apanhar muito! Dizia ele. Com medo, a garota disse que não contava. Com isso os abusos foram aumentando cada vez mais e as carícias evoluíram para relações sexuais mesmo, e detalhe, sem o uso de preservativos, contou a vítima para a delegada. A vítima contou ainda que todos os celulares que ela comprava ele quebrava para que ela não usasse. Ela tinha que manter um aparelho escondido na casa de amiga e que só o usava quando estava na escola.

O PAI DESCOBRE OS ABUSOS 
O pai biológico da menina, também procurou a delegacia onde relatou que um dia a filha dele foi para Guaraci onde disse que passaria as férias. Que no dia seguinte José Antonio ligou lá determinando que ela fosse embora urgente para Ribeiro, caso contrário, ele ia em Guaraci pegá-la. Ou seja, agindo como se fosse o verdadeiro pai da jovem e não padrasto.

O pai contou no depoimento que a filha ficou grávida com apenas 14 anos e que ele (pai biológico) nunca soube quem seria o pai da linda neta dele, filha da jovem.

Diante da ameaça do padrasto o pai resolveu conversar com a filha mais a fundo, foi quando soube em detalhes o que vinha acontecendo com ela. Ela contou que desde os 13 anos vinha sendo abusada pelo padrasto. O pai soube também que quando a neta nasceu foi feito um teste de DNA para saber qual dos dois namorados da filha era o pai. Para surpresa de todos, deu negativo para os dois, contou o pai da jovem entendendo que como a filha era abusada por José Antonio, ela pode ter engravidado dele, ou seja, que ele poderia ser o verdadeiro pai da garota que a vítima, filha dele, teve.

A mãe da jovem e membros da família da vítima também procuraram a delegacia, registraram os fatos e pediram Justiça contra o padrasto da menina, suspeito até de ser o pai da filha da enteada. A mãe da vítima contou também que com a ida da família para Guaraci, José Antonio, o padrasto estuprador, continuou morando na casa dela em Ribeiro dos Santos e dizia que de lá não sairia nunca e que ainda ia pegar a filha dela, ameaçava.

ENFIM A JUSTIÇA CHEGA
José Antonio fez o que fez talvez acreditando que jamais seria apanhado pela Justiça, ledo engano. A Justiça pode até tardar, mas não falha! No ano passado ele foi condenado a quase 30 anos de prisão, pena reduzida por apelação para a casa dos 18 anos. E no último dia 06 de outubro saiu o Mandado de Prisão expedido pela Justiça.

PRESO EM OUTRO DISTRITO, BAGUAÇU
José Antonio
foi preso em seu endereço atual, rua Braz Vicente Moura, 1.016, distrito de Baguaçu. Ele foi levado para a delegacia de Olímpia e de lá para a Cadeia.

O que a vítima hoje com quase 20 anos de idade e a família toda dela pediam o tempo todo,  aconteceu. A Justiça fez Justiça, contrariando o pensamento do Estuprador de Ribeiro dos Santos, que achou que jamais seria pego ou pagaria pelo que fez com a então menina de 13 anos de idade.
* Letras de nomes fictícios.

Leo Bom, um dos advogados mais experientes de Olímpia na atualidade, ele que terá uma missão quase impossível, livrar o estuprador da cadeia.

LEO BOM ASSUME A DEFESA DO RÉU
Segundo o que apuramos o experiente advogado olimpiense Leo Bom assumiu a defesa de Correia e terá pela frente uma grande e dificílima missão, defender o estuprador. Mas para quem conhece Leo Bom, sabe que ele não afina e topa qualquer parada, sorte de Correia que está enroscado...Aguardemos.
 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais