Olimpia 24 Horas

JUDÔ E TÊNIS DE MESA - Prefeitura entrega reforma do Centro Esportivo na próxima terça

Postado em: 30/11/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, entrega na próxima terça-feira, 5 de dezembro, a reforma do Centro Esportivo “Professor Sankiti Takahashi”, localizada ao lado da Quadra da Terceira Idade, na Rua São João. A cerimônia será realizada no local, às 17h30, com as presenças confirmadas do prefeito Fernando Cunha e da secretária de Cultura, Esportes e Lazer, Tina Riscali.

A reforma do prédio, que oferece aulas de Judô e Tênis de Mesa, era um pedido antigo dos pais dos alunos, que foi atendido pelo prefeito Fernando Cunha com a proposta de oferecer uma estrutura melhor para o desenvolvimento da atividade e incentivo à prática esportiva.

A obra inclui a troca das redes hidráulica e elétrica, reforma do forro, dos banheiros e do piso. Devido aos reparos, neste período as aulas foram ministradas temporariamente na Quadra “Hércules da Silva Rego”, no Jardim Universitário. O local foi cedido pela secretaria de Assistência Social, por meio da secretária Cristina Reale.

A Escola Municipal de Judô chegou a atender 120 alunos, gratuitamente. No entanto, por conta dos problemas antigos com o prédio e a falta de estrutura, o número de matriculados caiu para 20.

“Não podemos deixar isso acontecer. A Escola de Judô existe há quase 30 anos. É um patrimônio da cidade, da história e do esporte. E temos que preservar”, disse a secretária Tina Riscali.

Agora, com o serviço executado, a escola voltará a abrigar seus alunos com a expectativa de aumentar o número de matriculados.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais