Olimpia 24 Horas

JOVENS DESAPARECIDAS! Família e GCM pedem ajuda para reencontrar Jovens que fugiram de clínica

Postado em: 03/10/2020

A Guarda Civil Municipal de Olímpia, sob o comando geral do Major Rodrigues e do Coordenador Operacional Sgt Barrientto, estão a procura de duas jovens que fugiram de uma Clínica de Reabilitação em Cedral, região de Rio Preto.

Segundo informações da GCM de Olímpia, a instituição olimpiense foi procurada pela Senhora Isabel Cristina Imperador Marques, 43 anos, alegando que sua filha Janaína (Foto acima), 28 anos, que estava internada para tratamento clínico em um clínica de Cedral, fugiu do local na manhã deste sábado (3) na companhia da menor L., 16 anos, natural de Dracena.

Imediatamente o Coordenador Operacional da GCM de Olímpia, Sgt Barriento, entrou em ação e já repassou o caso aos operadores da central de video-monitoramento para que as jovens, caso estejam em Olímpia, possam ser localizadas.

Menor que fugiu de clínica de Cedral na companhia de Janaina

A mãe da jovem e a GCM de Olímpia pedem que se alguém ver as duas jovens em algum ponto de Olímpia ou mesmo em alguma cidade da região, que entre em contato URGENTE, ainda que anonimamente com um dos telefones abaixo:

190 PM
(17) 99625-3877 (WhatsApp)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais