Olimpia 24 Horas

JOVEM APRENDIZ - Tereos abre inscrições para programa em Olímpia

Postado em: 21/11/2019

Vagas são para unidade Cruz Alta, localizada em Olímpia

Olímpia, 21 de novembro de 2019 - A Tereos Açúcar & Energia Brasil, terceira maior produtora mundial de açúcar, está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz, na unidade Cruz Alta, em Olímpia (SP). O programa, nesta edição, será realizado em parceria com o SENAC.

O Jovem Aprendiz prevê formação profissional em cursos específicos, determinados pelo programa em instituições parceiras, com vivência em vários setores da unidade industrial.

Para participar, é preciso que os interessados tenham entre 14 a 24 anos, conhecimento em pacote Office, possuam Ensino Médio completo ou estejam cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia ou Publicidade e Propaganda. Também é requisito que morem em Olímpia, Severínia e São José do Rio Preto.

O programa prevê ainda bolsa-aprendizagem, seguro de vida, vale-alimentação, vale-transporte e plano de saúde. As inscrições podem ser realizadas até 27/11, por meio do link www.vagas.com.br/tereos (vaga: v1987736 - aprendiz até o dia 27/11/2019).

Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 26.000 colaboradores em 18 países, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2018/19, o grupo obteve uma receita de 4,4 bilhões de euros.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais