Olimpia 24 Horas

JOVEM APRENDIZ - Tereos abre inscrições para o programa. Veja como se inscrever

Postado em: 11/03/2019

Vagas são para unidades Mandu (Guaíra) e São José (Colina)

A Tereos Açúcar & Energia Brasil, segunda maior produtora mundial de açúcar, está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz, nas unidades Mandu e São José, localizada em Guaíra e Colina (SP). O programa, nesta edição, será realizado em parceria com o SENAI de São José do Rio Preto, SENAC e CIEE, de Barretos.

O Jovem Aprendiz prevê formação profissional em cursos específicos, determinados pelo programa em instituições parceiras, com vivência em vários setores da unidade industrial.

Devido às atividades de aprendizagem serem desenvolvidas em áreas específicas do processo industrial, para participar, é preciso que os interessados tenham entre 18 e 23 anos, desejável conhecimento em pacote Office, estejam no ensino médio ou superior e que morem em Barretos, Colina e Guaíra.

Abaixo, os cursos disponíveis e áreas de aprendizado na unidade:
 

. SENAC

Curso: Desenvolvimento no Trabalho, Social e Pessoal

Áreas de aprendizado: administrativo, logística, restaurante, zeladoria


. SENAI

Curso: Mecânico de Manutenção de Máquinas Leves e Veículos Pesados

Área de aprendizado: Automotiva


. CIEE

Curso: Agronegócio

Área de aprendizado: Agrícola


O programa prevê ainda vale-alimentação, assistência médica e bolsa-salário.

A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas.

As inscrições podem ser realizadas até 22/03 por meio do link http://epartner.vagas.com.br/v1852597 ou o currículo pode ser entregue diretamente ao setor de Recursos Humanos das unidades Mandu e São José.


Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 25.000 colaboradores em 17 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2017/18, o grupo obteve uma receita de 5 bilhões de euros.


Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em sete países.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais