Olimpia 24 Horas

JOGOS REGIONAIS DE FRANCA - Olímpia disputa 19 modalidades

Postado em: 18/07/2019

A Estância Turística de Olímpia está participando da 63ª edição dos Jogos Regionais, realizada na cidade de Franca, de 16 a 27 de julho. O município levou para a competição 200 atletas que estão disputando 19 modalidades.

A comitiva olimpiense busca resultados no: Atletismo Livre Masculino e Feminino, Basquetebol Masculino, Biribol Masculino, Bocha Masculino, Capoeira Masculino e Feminino, Ciclismo Masculino e Feminino, Damas Feminino e Damas Misto, Futebol Masculino, Futsal Feminino, Ginástica Rítmica Feminino, Handebol Feminino, Judô Masculino e Feminino, Karatê Feminino e Masculino, Malha Masculino, Tênis Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Feminino e Masculino, Vôlei de Praia Masculino e Feminino, Vôlei Masculino e Xadrez Feminino.

Os Jogos Regionais são uma competição realizada, anualmente, no mês de julho, pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Olímpia participa na região abrangida pelas Delegacias Regionais de Esportes de Barretos, Franca, Ribeirão Preto e Araraquara.

Neste ano, o evento reúne 5 mil atletas e cerca de 10 mil visitantes. A equipe olimpiense conta com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer. Segundo a Divisão de Esportes, esta é maior equipe que a cidade já teve disputando a competição.

Apesar das partidas já terem começado, a Abertura Oficial dos Jogos Regionais de Franca será nesta sexta-feira, 19, no Ginásio Pedrocão a partir das 18h30. Além do desfile das 55 delegações, juramento dos atletas e entrada da pira olímpica, o evento vai contar com shows e apresentação do mascote oficial, Pedroquinha, criado pelo artista João Batista de Oliveira. A entrada para abertura e para todos os jogos é gratuita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais