Olimpia 24 Horas

JOGOS ELETRÔNICOS - Associação Amigos da Zona Norte participa de competição estadual

Postado em: 09/02/2021

A Estância Turística de Olímpia está sendo representada por quatro adolescentes da Associação Amigos da Zona Norte de Olímpia (AAZN) na primeira edição do São Paulo Jogos de e-Sports, um torneio inédito realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes do Estado, voltado ao crescente setor dos jogos eletrônicos.

O São Paulo Jogos de E-Sports tem o intuito de fomentar a prática do E-Sports na comunidade estudantil. O campeonato é totalmente online e gratuito para todos os estudantes do estado de São Paulo acima de 14 anos. No Fifa 21, são 128 jogadores divididos em 32 grupos de quatro jogadores, enquanto no Free Fire são 1296 equipes (com quatro a seis participantes) em 108 grupos com grupos de 12 equipes.

Os jogadores de Olímpia são: Pedro Henrique dos Santos, 16 anos; José Lucas Ferreira da Silva, 16 anos; Érique Iago Castro de Souza, 16 anos e Kainan Gabriel Luiz Galvão, 14 anos. Eles estão disputando no game Free Fire, já participaram da primeira fase e agora disputarão mais quatro etapas até a fase classificatória. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais