Olimpia 24 Horas

JOGOS DE VERÃO 2020 - Futevôlei tem partidas no Ginásio de Esportes e na Arena Beija Flor

Postado em: 28/01/2020

Uma das modalidades do 11º Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia, o futevôlei está sendo disputado em dois locais: no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon” e na Arena Beija Flor, quadra que fica no Recanto Vista Alegre, na Rodovia João Custódio Sobrinho, km 1 (saída do Antigo Matadouro).

São 16 equipes, divididas em quatro grupos de quatro, em busca do título da temporada. Na noite de segunda-feira, 27 de janeiro, na Arena, foram disputadas três partidas pela quinta rodada.

Caveirinha e Hiago foram derrotados por Marcos e Cheiroso pelo placar de 2 a 0, Walace e Valval perderam de 2 a 1 parta Pity e Popoli, e Neto e Hiago foram derrotados por Cassio e Chumbo por 2 a 0. As duplas voltam a jogar na quinta-feira, dia 30, no Ginásio de Esportes.

DEMAIS MODALIDADES

Também na segunda-feira, dia 27, no futebol de areia, Ousadia e Alegria e Vila Real empataram em 2 a 2, Amigos do Fidelis venceu o São Bento por 5 a 3, o Olímpia Diesel foi derrotado pelo Wolfsburg por 1 a 0, e o Orion B ganhou da Nigéria por 3 a 2.

Nesta terça-feira, dia 28, pela sétima rodada, os jogos serão os seguintes: Sampaio Correia x Mulekes Travessos, Meninos da Miessa x Altair, Meninos da Vila x Condumasx-Incesa, e PSUFC x Newcastle United.

O vôlei de praia também teve rodada na segunda. Os resultados foram: Ana e Taís 0 x 2 Márcia e Eloá, Michael e Pedro 1 x 2 Zeto e Cana, Milton e Adilor 2 x 0 Diego e Jederson, e João e Marcos 2 x 1 Farinha e Luan.

As equipes retornam à quadra na quarta-feira, dia 29. Farinha e Luan enfrentam Zeto e Cana, Michael e Pedro jogam com Diego e Jederson, e Ana e Taís encaram a dupla Denise e Ana.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais