Olimpia 24 Horas

JOGOS DE VERÃO 2020 entram na segunda semana com partidas de futebol de areia e vôlei de praia

Postado em: 27/01/2020

A 11ª edição dos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia entra na segunda semana de competições com partidas no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”.

Nesta segunda-feira, dia 27, na modalidade futebol de areia, serão quatro jogos. Ousadia e Alegria enfrenta o Vila Real na abertura da rodada, às 19h. Em seguida, jogam São Bento x Amigos do Fidelis, Olímpia Diesel x Wolfsburg, e Orion B x Nigéria.

Pelo vôlei de praia, também serão quatro partidas. Ana e Taís enfrentam Márcia e Eloá, Michael e Pedro jogam contra Zeto e Cana, Milton e Adilor encaram Diego e Jederson, e João e Marcos jogam contra Farinha e Luan. 

Algumas partidas foram canceladas na última semana devido à chuva e serão remarcadas com os atletas.

Realizada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, a competição, este ano, conta com 7 categorias disputadas: futebol de areia masculino; futebol de areia feminino, biribol masculino, futevôlei masculino, vôlei de praia masculino, vôlei de praia feminino, além da novidade que é a competição de skate. A entrada é aberta ao público para acompanhar as disputas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais