Olimpia 24 Horas

JOGOS DE VERÃO 2018: futebol de areia tem quatro partidas nesta segunda-feira

Postado em: 15/01/2018

Santa Cruz e Atlético Nacional abrem na noite desta segunda-feira, 15 de janeiro, a 6ª rodada do futebol de areia, uma das modalidades disputadas nos Jogos de Verão 2018. Guarani e Meninos da C3 fazem o segundo jogo, seguidos de Condumax/Incesa x Amigos do Maikinho e Monstros FC x Cohab IV.

Na última quinta-feira (11), pela quarta rodada, o time Só Nóis foi derrotado pelo Paulista por 4 a 2, a Kimberlit derrotou o Orion por 3 a 2, o Porto goleou o Tabajara por 8 a 3, e o Revelação ganhou do Monte Negro de 3 a 1.

Na sexta-feira, 12, pela quinta rodada, o Nápoli venceu o 1º de Abril por 3 a 0, o São José goleou o Barsemlona por 6 a 1, e o Ousadia e Alegria fez 5 a 1 em cima do Real Paulista.

Um fato isolado foi registrado na sexta-feira. A equipe Olímpia Diesel, que jogaria com o Itália, acabou eliminada da competição. O motivo, segundo a Diretoria de Esportes, foi o fato de o time entrar em campo com dois jogadores que não estavam inscritos no campeonato. Com isso, o Olímpia Diesel está fora dos Jogos de Verão 2018 e a equipe Itália garantiu três pontos por WO.


FUTEVÔLEI

A modalidade futevôlei entra em quadra nesta noite, dia 15, a partir das 19 horas, pela segunda rodada. Os confrontos são: Bisgui e Guaraná x Pedro e Cheiro; Águia e Coruja x Grilo e Pereira; Beto e Romário x Maneco e Fabrício; Robertinho e Diego x Igor e Marco.

Quinta-feira, dia 11, pela abertura da modalidade na competição, foram três partidas. Beto e Romário venceram Grilo e Pereira, Águia e Coruja derrotaram Fernando e Aloisio, e Mago e Tuba ganharam de Igor e Marco.


VÔLEI DE PRAIA

Já a modalidade vôlei de praia volta a jogar nesta terça-feira, 16, pela terceira rodada. Du e Farinha enfrentam Cana e Elizelton; Marcos e Luan jogam contra Guilherme e Jeferson; Ana Paula e Ana Lucia duelam com Natalia e Elisângela; e Lorena e Rafaela encaram Carol e Dani.


JOGOS

Os Jogos de Verão são promovidos pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer. Três modalidades são disputadas: futevôlei, vôlei de praia (feminino e masculino) e futebol de areia.

Neste ano, o evento reúne 32 times de futebol de areia e 24 duplas nas demais modalidades. As partidas são disputadas de segunda a sexta-feira, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes.

Confira nas tabelas abaixo os resultados dos jogos e a programação:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais