Olimpia 24 Horas

JOGOS DE VERÃO - 11ª edição em Olímpia começa no dia 20 de janeiro

Postado em: 10/01/2020

A partir do dia 20 janeiro, a Estância Turística de Olímpia realiza mais uma edição dos Jogos de Verão. A competição, promovida pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, chega a sua 11ª temporada e deve reunir mais de 600 atletas.

A cerimônia de abertura do evento será no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, às 18h30. Em seguida, terá início a primeira rodada da competição, no mesmo local. As tabelas com todos os jogos serão divulgadas na próxima segunda-feira, dia 13.

Ao todo, serão disputadas 7 modalidades durante os mais de 20 dias de campeonato, sendo futebol de areia masculino (25 equipes); futebol de areia feminino (2 equipes), biribol masculino (15 equipes), futevôlei masculino (24 equipes), vôlei de praia masculino (6 times), vôlei de praia feminino (8 times), além da novidade deste ano que é a competição de skate com a participação de 20 atletas.

O Ginásio está sendo preparado para receber os jogos com montagem da estrutura, adequação das quadras, colocação de arquibancada e tendas. Os trabalhos contam com o apoio da secretaria de Obras. A entrada é aberta ao público para acompanhar as disputas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais