Olimpia 24 Horas

JIU JTSU! Campeã Mundial do World Cup é de SEVERÍNIA-SP

Postado em: 19/09/2017

A World Cup contou com mais de 4 mil atletas do mundo todo e Paula dos Santos sagrou-se campeã mundial derrotando duas fortes oponentes

Neste último fim de semana, sábado (16) e domingo (17), realizou-se no Rio de Janeiro a World Cup, através da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico, no parque olímpico, em Deodoro. E sagrou-se campeã do World Cup, após derrotar uma Argentina e uma carioca, a Severinense Paula dos Santos, para orgulho do Prefeito Celso da Usina e de toda a população.

A World Cup contou com mais de 4 mil atletas do mundo todo, reunindo os melhores da atualidade no mundo da “arte suave”, inclusive com atleta de Severínia, a campeã mundial Paula dos Santos, que sagrou-se campeã derrotando um argentina e uma carioca.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
Emocionada pela grande conquista Paula Santos agradeceu ao prefeito Celso da Usina e ao secretário de Governo, Tadeu Fonseca em nome da Prefeitura Municipal de Severínia.

Paula não esqueceu de agradecer também o secretário de esportes da cidade, Paulinho Abra,  os amigos e incentivadores Nereu Nadruz e Luciano Studis e ainda a Drogaria Shallon, o Betinho Lanches, a Igreja Ceifa, a Rosa Médicos e Associados, o Transporte do Fabiano e Emanuelle de Maman.

DESFILE EM CARRO ABERTO PELAS RUAS DA CIDADE
Nesta quarta-feira (20), a atleta Severinense Paula Santos chega de volta na cidade onde será homenageada com um Desfile em carro aberto pelas principais ruas da cidade para mostrar a importante medalha conquistada no evento de nivel mundial.

Paula Santos é gente nossa! Paula Santos é Severínia!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais