Olimpia 24 Horas

JIU JITSU - Olimpienses brilham em campeonato em Uberaba e garantem Ouro e Prata para Olímpia

Postado em: 10/04/2017

Foi realizado neste domingo (09),  mais uma etapa do Circuito Brasil Two Points de Jiu-Jitsu. O mega evento esportivo da categoria aconteceu na cidade de Uberaba, Estado de Minas Gerais. E claro, mais uma vez os olimpienses se destacaram no evento e brilharam durante suas participações.

Durante o evento na cidade mineira a Estância Turística de Olímpia foi representada pelos atletas da Equipe João Paulo Ferreira/Ns Brotherhood – Academia Iron Fitnnes, que conquistaram duas importantes medalhas para a categoria, uma de Campeão (Ouro) e outra de Vice-Campeão (Prata).

O Professor João Paulo Ferreira, campeão em Uberaba neste domingo, levando o nome da Estância Turística de Olímpia para o Brasil

Com a brilhante atuação e o feito o atleta e professor João Paulo Ferreira garantiu a medalha de Ouro da categoria até 94,300 kg faixa marrom.

Já onquistando a medalha de prata, o atleta Rafael Costa repetiu novamente a ótima condição de treino proporcionada pelo professor João Paulo da equipe Ns Brotherhood-Academia Iron.

O atleta (e cantor) olimpiense Rafael Costa ficou com o Vice-Campeonato em Uberaba, ele que também destaca e ajuda levar o nome de Olímpia para outras plagas

Com os resultados obtidos Olímpia apareceu no ranking do circuito com 15 pontos somados.

DESTAQUE EM 2014 E PRIMEIRO LUGAR NO RANKING
O professor João Paulo já foi destaque no ano de 2014 no Circuito interior de Jiu-Jitsu (CIJJ), um dos mais importantes e disputados circuitos de Jiu-Jitsu Desportivo do Brasil. Naquele evento João Paulo obteve a posição de primeiro lugar do ranking em sua categoria.

À QUEM SE INTERESSAR
As aulas de Jiu-Jitsu são ministradas na academia Iron Fitnnes nos horários abaixo. Ainda muito empolgado com os resultados em Minas Gerais, o professor João Paulo convida todos os olimpienses ou mesmo interessados da região para que façam uma aula experimental:

VEJA OS DIAS E HORÁRIOS!

Segunda-feira das 19:30 às 20:30

Quarta-feira das 19:30 às 21:00

Sábado das 15:00 as 17:00

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais