Olimpia 24 Horas

JARDIM SANTA RITA! PM tromba com ´cliente`e depois prende o traficante

Postado em: 28/03/2021

A PM de Olímpia prendeu no final da tarde deste sábado (27) mais dois homens flagrados com drogas em Olímpia. No final, o primeiro a ser flagrado foi liberado por ser apenas o "cliente". o vendedor ficou preso como o traficante.

Segundo a PM o flagra aconteceu na rua Saída São Benedito, Jardim Santa Rita, quando os policiais Cb Dameto e Sd Henrique patrulhavam atentamente as rua do bairro. De repente eles viram e abordaram um suspeito do Jardim Silva Melo.

Durante a busca pessoal nele os policiais encontraram 01 pequeno tijolo de maconha pesando 50 gramas.

Indagado pelos policiais, sem saída o rapaz informou aos policiais o nome de quem teria comprado por R$ 180 reaisV.A.O.F., 24 anos, confeiteiro, morador do bairro Jardim Santa Julia. E mais, que sempre comprava dele, disse. Neste momento o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante.

De posse da informação sobre o vendedor, que era o que mais interessava, os policiais imediatamente voaram para a casa de V.

Nesta fase da operação os policiais Cb Dameto e Sd Henrique contaram com o apoio dos colegas CGP II Sgt Luiz antonio, Cb Adaor, Sd Dalponti e pela ROCAM através dos policiais Cb Fabio e Cb Ferri.

Segundo a PM na casa dele somente a mãe estava no local. 

Informada sobre a situação ela autorizou a entrada para busca domiciliar foi quando eles encontraram nos pertences de V. a quantia de R$ 100 reais.

Indagada sobre V. a mãe informou que ele havia saído 30 minutos antes.

Em seguida a mãe fez contato com o filho V. e em instantes ele compareceu ao local negando os fatos.

Mas como toda a negociação estava registrada em troca de mensagens nos celulares deles, V. recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em seguida, os dois foram conduzidos até a central de flagrantes no plantão policial em Barretos e apresentados à autoridade de plantão.

Após analisar o caso, os fatos e as provas a delegada Dra. Denise Vechiato Polizelli ratificou a prisão em flagrante de V., o que teria vendido o tijolo de maconha pelo crime de tráfico de drogas.

Já o outro jovem, ele foi indiciado no porte de drogas e em seguida liberado.

As drogas, grana e 02 celulares foram apreendidos pela PM e apresentados à Polícia Civil.


DR. LEO BOM NA PARADA E PRESO ACABA LIBERADO
Segundo o que apuramos o jovem que ficou preso no tráfico de drogas ao ser flagrado no sábado, vendendo nas proximidades da Praça Santa Rita, em Olímpia, V.A.O.F., 24 anos, foi liberado durante a audiência de custódia acompanhada pelo defensor olimpiense, Dr. Leo Cristian Alves Bom(Foto).

No final da audiência de custódia, a liberdade solicitada à Justiça pelo advogado Dr. Leo Bom acabou sendo concedida pela Justiça mediante medidas cautelares. Com a decisão V. vai poder responder o processo em liberdade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais