Olimpia 24 Horas

JARDIM SANTA IFIGÊNIA - FAMÍLIA RIBEIRO: há 28 anos cuidando do bem estar das crianças

Postado em: 14/12/2018

Já faz quase três décadas que a Família Ribeiro tem se dedicadoas crianças residentes no extremo da Zona Norte da Estância Turística de Olímpia. Residente no Jardim Santa Ifigênia, onde também mantem suas atividades comerciais, a Família Ribeiro lança mão até mesmo de recursos próprios para fazer da data especial do Dia das Crianças, uma data especial para aquela região e localidades próximas.

Luis do Ovo (à direita) ao lado do amigo e ex-prefeito de Altair, Dr. Antonio, e seu assessor político e braço direito Coxinha.

São horas e horas de brincadeiras, distrações, com farta distribuição de guloseimas, como sorvetes, pipocas, balas, lanches, etc., festa entremeada com distrações diversas nos brinquedos instalados, como pula-pula, escorregadores, touro mecânico, etc, tudo por conta da Família Ribeiro, leia-se Luis do Ovo, hoje um vereador do povo para o povo.

Família, amigos e colaboradores, unidos em prol de um único ideal: "Fazer o bem sem olhar à quem"

Tudo isso começou nos idos de 1990, quando João Braz Ribeiro, o irmão mais velho do hoje vereador Luiz Antônio Ribeiro, o Luiz do Ovo, deu início aos trabalhos de confortar as crianças como ação derivada de uma promessa feita a Nossa Senhora Aparecida, e assim, todo Dia da Criança, passou a reunir centenas delas naquele bairro e a fazer daquelas horas um mundo de alegrias e fantasias para todas.

Uma das melhores festas do Dia da Criança na região é a festa organizada pela Família Ribeiro

Com seu falecimento, em 2003, a tradição foi mantida pelo irmão mais novo, Luiz do Ovo, que passou a realizar o evento todos os anos, sempre no Dia da Criança, 12 de Outubro, com o pensamento voltado à máxima de “fazer o bem sem olhar a quem”. E sem qualquer outra intenção imediata, como pode parecer. Haja vista que sua caminhada política só começou mais de uma década depois, também movido por sentimentos de altruísmos.

Não só as crianças mas os pais também se divertem e aproveitam a fartura da festa do vereador Luis do Ovo

Este ano, com a mais recente edição da Festa das Crianças, provou-se que a iniciativa dos Ribeiro foi fundamental para que aquelas crianças pudessem vislumbrar uma melhor perspectiva de futuro, ao se darem conta de que alguém zela por elas, que alguém se preocupa com o seu Dia.

Luiz do Ovo, como grande empreendedor que sempre foi, tomou para si toda a responsabilidade do evento assim como todo o peso financeiro, já que tem em mente ser muito mais importante a felicidade de centenas e centenas de crianças de famílias menos favorecidas. Luis do Ovo muitas vezes usa recursos próprios e também busca patrocínios em empresas privadas para dar continuidade no que sempre fez todos os anos no dia 12 de outubro. Uma baita festa do Dia da Criança. Sem dúvida, uma das melhores da região.

Parabéns a todos os organizadores desta festa, em especial aos membros da Família Ribeiro, mais especial ainda a Luis do Ovo, e que esse gosto de ajudar o próximo e fazer o bem aos futuros representantes desta nação, nossas crianças, se prolongue por muitos e muitos anos.

Luis do Ovo, um vereador do povo para o povo!


VEJA ABAIXO OUTRA FESTA REALIZADA PELA FAMÍLIA RIBEIRO...

12 DE OUTUBRO - Vereador Luiz do Ovo realiza Festa das Crianças pelo 13º Ano no Santa Ifigênia

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/12-de-outubro---vereador-luiz-do-ovo-realiza-festa-das-criancas-pelo-13--ano-no-santa-ifigenia/0/3655

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais