Olimpia 24 Horas

JARDIM SANTA FÉ - PM flagra um menor vendendo drogas e na casa dele dinheiro e uma menor

Postado em: 11/01/2018

A PM de Olímpia surpreendeu nesta quarta-feira, 10, mais dois menores envolvidos com o tráfico de drogas. Os dois foram apreendidos e levados para a delegacia de Olímpia onde ambos tiveram suas apreensões ratificadas pela autoridade policial. Veja o caso.

Durante patrulhamento pelo Jardim Santa Fé em Olímpia, uma equipe da PM surpreendeu um menor comercialização entorpecentes no estacionamento da uma pousada que fica localizada no cruzamento da avenida Manoel Cunha com a Rua Paulo do Sim, claro, sem consentimento do proprietário que só soude do caso depois, importante frisar.

Ao perceber a chegada da VTR da PM e que seria abordado, o sindicado empreendeu fuga do local sendo então acompanhado de imediato e detido já na Rua Silvio S. Covelo 69, local onde dispensou a droga, ato visto pelos policiais que estavam na cola dele.

Alcançado e detido, durante busca pessoal no menor identificado como D.A.O.S. (Foto), foi encontrada com ele a quantia de R$ 15 reais.

Após a detenção do menor, ainda desconfiados dele os policiais deslocaram-se até a residência dele para a realização de diligências e buscas também no local.

Lá, durante buscas os policiais encontraram na posse da jovem M.B. (Foto), também menor de idade, os policiais encontraram a quantia de R$ 675 reais. Questionada sobre a grana, a menor M.B. não soube precisar nem a quantia e nem a procedência do dinheiro.

Diante dos fatos, os dois,  D. e M., receberam voz de prisão, no caso Apreensão e foram levados para a delegacia de Olímpia onde o delegado de plantão apreendeu ambos os menores pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

 

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais