Olimpia 24 Horas

JARDIM PAULISTA - PM flagra situação suspeita mas detidos acabam liberados após depoimentos

Postado em: 20/08/2018

A PM de Olímpia durante patrulhamento no Jardim Paulista acabou flagrando uma situação suspeita. É que ao passarem na esquina da rua Antonio Benfati com a rua Theodomiro Bitencourt os policiais acabaram se deparando com dois rapazes.

Ao avistarem a VTR da PM um deles, identificado mais tarde como Claudinei Moreira dos Anjos jogou alguma coisa por cima do muro onde existe um terreno baldio. Imediatamente os policiais partiram para a abordagem.

Alcançados e detidos pelos policiais, Claudinei e Carlos Eduardo Reco Pereira, eles que estavam juntos foram revistados pelos policiais.

Durante a busca pessoal, no bolso de Claudinei foram encontradas 24 notas de R$ 20 reais e o acompanhante dele, Carlos Eduardo, estava com Tornozeleira Eletrônica já que o mesmo estava de Saidinha do sistema prisional com retorno previsto para esta segunda (20) as 10h.

Diante dos fatos os dois foram algemados e como os policiais ainda estavam desconfiados decidiram dar um pulinho na residência de Claudinei.

Lá, durante buscas autorizadas no local os policiais encontraram 05 pinos de cocaína que estavam em cima do guarda-roupas dele.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a Claudinei. Questionado sobre os fatos Carlos Eduardo, sem saída, acabou confessando que estava comprando 01 pino de cocaína de Claudinei quando a PM chegou, foi então que ele dispensou a droga no mato.

Levados para a delegacia de polícia de Olímpia, lá o delegado Cesar Aparecido Martins, após ouvir Claudinei e Carlos, decidiu não ratificar a prisão em flagrante de Claudinei e liberar os dois logo em seguida.

O caso foi registrado como averiguação de possível tráfico de Drogas e Claudinei será melhor investigado.

Drogas e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais