Olimpia 24 Horas

JARDIM CAMPO BELO - PM flagra em quadra, jovem com celular roubado em Rio Preto e Baseadão

Postado em: 11/04/2019

Neste quarta-feira, 10, a PM de Olímpia flagrou e prendeu mais um jovem flagrado com um celular Roubado três anos atrás na cidade de Rio Preto e ainda 01 cigarro de maconha. Trata-se de Matheus Perpétuo de Paula dos Santos, 20 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo o BO PM, em patrulhamento pelo bairro Jardim Campo Belo, quando passavam pelo entorno do CRAS III, os policiais da equipe D, viram que haviam varias crianças jogando bola na quadra e ao lado da quadra estavam três indivíduos em atitude suspeita. Claro, os policiais resolveram dar uma geral por ali.

Abordados os três eles passaram por busca pessoal quando em todos eles nada de ilícito foi encontrado.

Mas no local onde os indivíduos estavam, haviam 02 celulares, 01 camiseta do Barcelona FC e 01 cigarro de maconha.

Questionados de quem era a propriedade dos celulares, camiseta e do cigarro de maconha, um dos abordados, D., assumiu ser o dono do celular Motorola, que em pesquisa via TMD nada constou.

Já o outro abordado, Matheus Perpétuo assumiu a propriedade do celular Samsung J5, da camiseta e também do cigarro de maconha.

Pesquisado o celular de Matheus, pronto, constou que o mesmo era produto de roubo em São José do Rio Preto ainda no ano de 2016, conforme BO PC 1294428/2016.

Questionado sobre o fato de estar com 01 celular  que fora Roubado três ano atrás o jovem disse que comprou de uma mulher da Vila Nova (deu o nome dela) e que pagou o valor de R$ 250 reais.

Diante de tal situação Matheus recebeu voz de prisão em flagrante por crimes de Receptação e Porte de Drogas sendo conduzido até o plantão judiciário na delegacia de Olímpia onde foi apresentado à delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nóbrega, que após analisar os fatos decidiu ratificar a prisão de Matheus mas arbitrou uma fiança de R$ 1mil reais, que foi paga pela família de Matheus, sendo ele liberado para responder o processo em liberdade.

Por determinação da delegada foi lavrado o BO PC n. 471/19 de Receptação e o TC n. 900017/19 de Porte de Entorpecente.


CONFIRMADA A VERSÃO DE MATHEUS
Uma pessoa da família procurou o OLIMPIA24HORAS nesta sexta-feira, 12, para informar que a mulher de quem Matheus teria comprado o celular dela, compareceu na delegacia e confirmou que realmente ela comprou o celular em Rio Preto e o revendeu ao olimpiense. Ou seja, esta pessoa alega que Matheus não agiu de má fé ao comprar o celular. Fica o registro...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais