Olimpia 24 Horas

JANTAR/SHOW - Vem aí o 3º Jantar Jubela na Chácara Recanto do Paraíso com Lucas & Luan

Postado em: 05/06/2017

Vem aí o 3º Jantar/Show Jubela na Chácara Recanto do Paraíso. E junto, Lucas & Luan! Não Percam!

Atenção Olímpia e Região, vem aí o 3º Jantar/Show Jubela na Chácara Recanto do Paraíso em Olímpia! Para quem foi no primeiro e no segundo, claro, vai querer retornar ao mais famoso jantar/show de Olímpia e da região.

E para quem perdeu o primeiro e o segundo evento na paradisíaca chácara esta é a grande oportunidade de participar do 3º Jantar/Show Jubela, um dos mais gostosos e famosos eventos de Olímpia e região. Não Percam! Será neste sábado, 10 de junho, na Estância Turística de Olímpia.

À exemplo da outras edições, o evento vai acontecer a partir das 19 horas e vai até as 00h00 horas. E mais uma vez será na lindíssima Chácara Recanto do Paraíso, localizada nas proximidades do Grêmio da Usina, na Vicinal Natal Breda, saída de Olímpia, pouco mais de 1 Km da cidade. 

OPEN BAR E OPEN FOOD
Além de ser Open Bar o evento também será Open Food, ou seja, durante a festa serão servidos frios e petiscos de entrada e um delicioso jantarOu seja, além dos sensacionais shows musicais os organizadores do evento ainda vão oferecer Bebidas e Comidas à vontade. Não percam!

Evento realizado recentemente na Chácara Recanto do Paraíso

CONVITES À VENDA, RESERVE JÁ O SEU! 
Com um público já cativo e selecionado os convites que são limitados já estão sendo vendidos pelo empresário olimpiense Fabinho Delegado. Interessados basta ligar para o telefone: 17-98117-0123 ou passar no escritório Antonio Magro que fica atrás da Igreja São João Batista, centro de Olímpia. VEJA ABAIXO MAIS PONTOS DE VENDAS.

Lembrando então que além de beber e comer a vontade os participantes ainda vão curtir um super show romântico com a dupla Lucas & Luan. E claro, além da alegria de poder estar ao lado de parentes, amigos e pessoas maravilhosas, você vai passar uma noite de sábado super agradável. Isso é o que vale! Isso é o que fica!

PONTOS DE VENDA
* Escritório Antonio Magro
* Fernando Despachante
* Salão do Flavio cabeleireiro
* Dekra Vistoria
* Rodrigo Materiais para construção
* Armazem São Francisco
* Varandas Lanches
* Anfitrião Restaurante

Fabinho Delegado, um dos organizadores do evento, ao lado da esposa em jantar realizado na Chácara Recanto do Paraíso

MAIORES INFORMAÇÕES E VENDA DE INGRESSOS
Não percam! Vem aí a 3º Jantar Jubela com  Lucas & Luan na Chácara Recanto do Paraíso. Convites limitados já a venda pela telefone: 17-98117-0123 (Fabinho Delegado). FRISANDO, OS CONVITES SÃO LIMITADOS! 

VOCÊ NÃO VAI PERDER ESSA, VAI? NESTE SÁBADO, 10 DE JUNHO, A PARTIR DAS 19 HORAS, CONVITES LIMITADOS, RESERVE JÁ O SEU!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais