Olimpia 24 Horas

JANTAR BENEFICENTE - Thermas Social promove evento em prol da Santa Casa de Olímpia

Postado em: 07/11/2018

Evento acontece neste sábado (10), no salão social do Thermas dos Laranjais. Convites estão à venda e crianças até 10 anos não pagam

O Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo, por meio do Thermas Social, promove neste sábado, dia 10 de novembro, no salão social do parque, o 3º Jantar Beneficente em prol da Santa Casa de Olímpia. A renda arrecadada será revertida para a compra de medicamentos pelo hospital.

O valor do convite é R$ 40. Crianças de até 10 anos não pagam. O cardápio privilegia a culinária tradicional da região, com arroz, feijão gordo, churrasco, mandioca, saladas, farofa e bebidas. A animação fica por conta do grupo Kassununga SAMBA e do cantor JoaB, finalista do programa Canta Comigo, da TV Record.


Serviço:

3º Jantar Beneficente em prol a Santa Casa de Olímpia

Data: 10/11/2018

Valor: R$ 40 reais Crianças até 10 anos não pagam

Local: Salão Social do Thermas dos Laranjais


Thermas Social

O Thermas Social é um programa criado pelo parque aquático Thermas dos Laranjais para promover ações socioambientais na região de Olímpia. Durante todo o ano, o parque promove uma série de eventos beneficentes e repassa os recursos para entidades sociais do município.


Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, o parque emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque:www.termas.com.br.


Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais