Olimpia 24 Horas

Jantar Beneficente do Thermas Social reúne quase mil pessoas em prol da Santa Casa

Postado em: 08/11/2016

Grupo Amigos Solidários reune quase mil pessoas em jantar em prol da Santa Casa de Olímpia

O jantar beneficente promovido pelo Thermas Social, com apoio doThermas dos Laranjais em Olímpia, SP e Amigos Solidários, em prol do único hospital de Olímpia, a Santa Casa de Misericórdia, conseguiu reunir quase mil pessoas na sexta-feira, dia 04, no salão social do Parque Aquático.


 
Os verdadeiros amigos da solidariedade, além do jantar, tiveram a oportunidade de assistir aos shows da dupla Sérgio & Sandro e do grupo Kassununga, além de participar de outras atividades como um leilão todos com o objetivo de angariar fundos que serão revertidos em materiais necessários para o bom funcionamento do hospital da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. 


 
Sem dúvida foi uma reunião de pessoas humanitárias que além de diversão e alegria viveram momentos de doação, generosidade e solidariedade.

O Prefeito eleito Fernando Cunha fez questão de prestigiar o evento. Aqui, o futuro prefeito de Olímpia ao lado dos advogados olimpienses Edilson Denadai e Luiz Carlos Rosa
 
O Thermas Social expressa o seu mais puro agradecimento a todos os parceiros e todos aqueles que contribuíram para o sucesso do evento e, principalmente ao grande número de colaboradores do Parque que trabalhou com muito zelo e dedicação para assegurar um ambiente agradável e o melhor atendimento possível para todos os presentes, provando que fazem parte da grande família que hoje vive e respira o Thermas dos Laranjais.

Diretor Vivaldo Mendes e Provedor Mario Montini também prestigiaram o evento
 
OUTROS EVENTOS
 
Por outro lado, na mesma linha, outras duas campanhas foram realizadas pelo Thermas Social nas últimas semanas, todas com o mesmo objetivo: obter ajuda para o único hospital da cidade. 

Benito Benatti, o homem que mudou o destino de Olímpia ao fundar o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, ao lado da esposa e benemérita, dona Eudirce Bordon Benatti.
 
No dia 28 de outubro, concedendo desconto de 50% no ingresso para o parque aquático para quem fizesse doação de alimentos específicos, foi arrecadada aproximadamente uma tonelada de produtos como café, leite, biscoito e chá que estavam em falta no hospital.  Já no dia dois de novembro o mesmo tipo de promoção conseguiu arrecadar milhares de copos, pratos e talheres, todos de plástico e descartáveis, que darão para suprir as necessidades da Santa Casa por um longo tempo.

COMPROMETIMENTO E UNIÃO - Razão do grande sucesso do evento, e claro, de outros tantos que ainda virão

E NÃO PARA POR AÍ! VEM AÍ MAIS UM EVENTO! SERÁ EM ABRIL DE 2017, AGUARDEM!


VEJA MAIS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" DURANTE A COBERTURA EXCLUSIVA DO EVENTO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais