Olimpia 24 Horas

JAGUARIÚNA RODEO FESTIVAL: Cinco dicas de look para o evento

Postado em: 12/09/2019

Confira o que não pode faltar na produção country

Na próxima sexta-feira, 13, começa o Jaguariúna Rodeo Festival e com ele muitas dúvidas do que vestir para aproveitar ao máximo a festa. Pensando nisso, conversamos com a consultora de moda Karine Rodrigues para nos ajudar com cinco peças essenciais para usar no rodeio. Confira:

  1. Franjas: Aproveitando o estilo western, que voltou com tudo na temporada, aposte nas franjas para arrematar seu look do rodeio. Franjas além de ser tendência, entra no mood da festa. Vale apostar em detalhes com franjas ou aquela peça destaque repleta delas. Aposte nos acessórios também, como bolsas e botas.

  2. Jeans: clássico e atemporal, é uma grande aposta para as festas de rodeio. Aproveitando que hoje encontramos diversas lavagens de jeans, aposte em uma combinação mais cool e moderna. Fazer um mix de jeans é uma ótima opção! Ouse ainda mais, apostando em customizar seu jeans com aplicações.

  3. Couro: clássico e vale combinar com franjas e jeans. Deixa a composição mais ousada para o momento, e se você gosta de ter um look que não passe despercebido na festa, vale apostar em um mix de couro, jeans e franjas. Hoje encontramos couros de diversas formas e recortes, além dos coloridos. Vale apostar em detalhes para seu look ganhar destaque. Aposte em calça de couro, jaqueta, coletes, saias e shorts.

  4. Cintos: Um acessório para complementar e arrematar o look. As fivelas gigantes e com brilhos são destaques para os cowboys, aproveite esse estilo da festa. Os anos 80 está de volta e vale apostar no acessórios strass, para as mais ousadas. O cinto pode ser usado na cintura mais fina, valorizando a silhueta ou no cós da calça.

  5. Bota: Não tem como pensar em Rodeio e não lembrar das botas, aposte nas botas coloridas, com detalhes, montaria ou de cowboy. Hoje encontramos diversos estilos e comprimento de bota, mas não esqueça do conforto para curtir a festa até o final.

O Jaguariúna Rodeo Festival acontece nos dias 13, 14, 20 e 21 de setembro na Red Eventos. Os ingressos estão à venda e se dividem entre Arena, Pista Premium, Camarote Old Parr Super Bull, Camarote Old Parr Open Super Bull e Camarote Brahma.

Serviço:

Data: 13, 14, 20 e 21 de setembro

Endereço: Av. Antártica, 1530 - Santa Úrsula, Jaguariúna - SP, 13820-000

Classificação: 18 Anos

Ingressos: www.totalacesso.com/event/jaguariuna_rodeo_festival_2019

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais