Olimpia 24 Horas

JABORANDI - POLICIA MILITAR EM ABORDAGEM PRENDE CONHECIDO TRAFICANTE DA CIDADE

Postado em: 23/06/2017

Na última quarta-feira (21) por volta das 11h30, a equipe composta pelo Sargento Colosi, Comandante do Grupamento Policial de Jaborandi e o Cabo Edinam, em abordagem sob fundada suspeita terminou por prender mais um traficante de drogas.

A ação teve início quando a equipe realizava patrulhamento preventivo pela Rodovia Vicinal Antonio Bruno e, na altura do KM 145 avistou um homem de 35 anos a caminhar pelo acostamento, este, é conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com drogas, em especial tráfico, razão pela qual ao perceberem seu nervosismo ao vê-los, os militares suspeitando de que portasse drogas de pronto o abordaram.

Na revista pessoal as suspeitas se confirmaram, pois encontraram em suas vestes certa quantidade de drogas e dinheiro; ato continuo, com o suspeito já sob custódia efetuaram buscas em sua residência, onde encontraram mais drogas, totalizando 13 gramas de maconha e 2 gramas de crack.

Apresentado na delegacia o preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais