Olimpia 24 Horas

JABORANDI - PM de Barretos e da região flagra dois com armas, munições e capivara no carro

Postado em: 19/05/2020

A PM de Barretos, com apoio de policiais de Jaborandi e de Morro Agudo,  prendeu nesta segunda-feira, 18, duas pessoas por crimes de Porte e Posse Irregular de Arma de Fogo e Crime Ambiental de Abate de Animal da Fauna Silvestre (capivara) sem a devida Permissão.

O flagra aconteceu as 19h40 com o apoio dos policiais de Barretos, Tático I-33031, Sgt Roberto, Cb Sant´ana e Sd De Araujo, às equipes de Jaborandi durante um roubo em andamento na fazenda Ribeirão das Pedras.

Acionados para o apoio os policiais foram informados que os ladrões haviam se evadido em dois veículos da fazenda da vítima.

Imediatamente os policiais passaram a fazer diligências sistemáticas com vistas à prender os autores em flagrante.

Ao passarem pela rodovia Genoveva Lima Carvalho Dias, os atentos policiais se depararam com um veículo VW Gol preto todo empoeirado, sendo este abordado pelo km 128 da referida rodovia.

Estavam no veículo dois indivíduos, M.S.N. e D.S., ambos abordados e revistados pelas equipes sendo que nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, no interior do veículo, foram localizadas:

? 01 espingarda Cal.12

? 01 espingarda Cal.32

? 01 capivara abatida e cortada em pedaços 

Indagados, M. disse ser o dono da Cal.12 e D. disse ser o dono da Cal.32. Ambos disseram que estavam em uma fazenda caçando capivara.

M. ainda afirmou à equipe que morava em Morro Agudo e que em sua casa havia mais armas.

Diante dos fatos e com apoio da equipe de Cavalaria Aep E-11220, sob o comando do Sgt Almeida, os policiais da equipe Tático Comando foram até a casa de M. na cidade de Morro Agudo.

Durante as diligências os policiais contaram também com o apoio das equipes de área de Morro Agudo, sob o comando do Sgt PM Renato.

Na casa de M, conforme ele mesmo entregara instantes antes, foram localizadas no quarto dele, as seguintes armas, munições e apetrechos:

? 02 espingarda Cal.12

? 03 espingarda. Cal.36

? várias munições de diversos calibres e;

?  vários apetrechos para recarregar cartuchos

Imediatamente foi dada voz de prisão aos dois abordados e ambos conduzidos ao plantão policial em Barretos onde foi confeccionado B.O. de Porte e Posse Irregular de Arma de Fogo e ainda Crime Ambiental por matar animal da fauna silvestre (Capivara) sem a devida permissão.

Na delegacia foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.100,00 para cada um deles, sendo que os valores foram pagos, sendo ambos posteriormente liberados após a  confecção dos autos.

Mesmo em liberdade eles responderão pelos crimes cometidos.

Além do trabalho dos policiais do Tático Comando, Sgt Roberto, Cb Sant´ana e Sd De Araujo, outros colegas da região também apoiaram:

Cavalaria Aep E-11220

1° Sgt PM Almeida

Cb PM Belli

Sd PM De Castro

Sd PM Saboya

Sd PM Gilberto


Equipe I-15403

Cb PM Rivaldo

Cb PM Coquinete


Equipe I-15409

3° Sgt PM Renato

Cb PM Bruno 

Cb PM Eder 

Polícia Militar,  a Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais