Olimpia 24 Horas

ISRAEL - Brasileiras Carol Arruda e Sandrinha sagram-se campeãs da Premier League 2021/2022

Postado em: 31/05/2022

Você poderia dizer que era esperado, você poderia dizer que ela realmente não tinha competidores, e ainda assim aconteceu apenas três rodadas no final - Kiryat Gat, o time em que jogam as brasileiras Carol e Sandrinha, derrotou as meninas Netanya por 0 x 3 em casa e garantiu que o campeonato permanecesse com eles, pelo segundo ano consecutivo.

O time do sul capitaneado pela olimpiense Carol Arruda comemora esta noite sua grande conquista, mas sabe que não pode se aposentar hoje, quando no final do mês espera mais um encontro contra o Netanya, desta vez pelo título da copa estadual, esperando terminar com uma dobradinha, depois de vencer a dupla temporada 21/20.

E quanto ao jogo que foi hoje. Kiryat Gat sabia que estava tudo nas suas mãos, depois de esta noite Maccabi Emek Hefer perder por 2:1 para o MK Ramat Hasharon, e aos 28 minutos Jenny Amblack fez questão de baixar o nível de pressão para o líder com o primeiro golo do jogo, e realmente um minuto Até então o anfitrião já havia escalado para uma vantagem dupla, com um gol de Eli Byrd.

Perto do meu fim Reznikowski acertou o último prego com o terceiro gol do jogo, e alguns minutos depois foi o apito final para o final do jogo e para o início das comemorações para a equipe que provou esta noite, como ao longo da temporada , que é a equipe nº 1 da liga. (Fonte: https://m.sport5.co.il/articles.aspx?FolderID=4178&docID=401945)


BRASILEIRAS CAROL ARRUDA E SANDRINHA BRILHAM NO FUTEBOL ISRAELENSE

Carol Arruda é filha do professor e diretor de escola olimpiense Roberto Arruda e já está de malas prontas junto com sua companheira Sandrinha para aportar no Brasil por uns dias.

 

Carol vai curtir seu pai e a cidade de Olímpia por uns dias, depois familiares na capital São Paulo e em seguida, devido ao grande sucesso nas últimas temporadas em Israel, ela e Sandrinha muito provavelmente devem retornar para o país onde já conquistaram uma grande torcida e vários títulos.

Para Roberto Arruda "me sinto muito orgulhoso de ter uma filha que apesar da distãncia muito grande e da saudade mostrou sua garra e determinação conquistando o campeonato pelo time que ela é a capitã. Isso só me enche de orgulho" falou o pai com as lágrimas caindo em seu rosto tamanha a felicidade ao comentar o sucesso da filha.


VEJA TAMBÉM!

CAROL ARRUDA, olimpiense, e meia Sandrinha, deixam o Santos e acertam com time de Israel



https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/carol-arruda-olimpiense-e-meia-sandrinha-deixam-o-santos-e-acertam-com-time-de-israel/4/17467?fbclid=IwAR2eXQ-cPceZLBbSMhXtGWehiZlWp0mdvDhbg83SeSDu8_ChHzl1aJgyNKo#.XZmL4bMKduU.facebook

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais