Olimpia 24 Horas

IRRESPONSABILIDADE! Caminhão sem iluminação traseira causa acidente e quase provoca tragédia!

Postado em: 09/07/2019

No final da madrugada desta terça-feira, 09, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender mais um acidente automobilístico na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, proximidades da Barraca de Suco da Fazenda Turquia, localizada entre Olímpia e Barretos.

O acidente envolveu um Fiat Palio de cor branca, placas DBP-5232 de Guapiaçu, veículo que era conduzido por Marcos do Espírito Santo, 45 anos, morador de Guapiaçu mas que trabalha como atendente no SAMU de Barretos.

Segundo o que apuramos o Fiat Palio seguia no sentido Guapiaçu - Barretos cidade onde a vítima se dirigia para trabalhar nesta terça-feira. De repente, ao passar pelo local o motorista acabou colidindo na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido, mas sem nenhum tipo de iluminação traseira, o que acabou provocando o acidente que por pouco não termina em  mais uma tragédia.

O motorista do caminhão, irresponsável e sem nenhum senso de humanidade, mesmo percebendo o acidente, fugiu do local sem prestar socorro à vítima e como se nada tivesse acontecido.

Acionada as pressas, sob o comando do Sgt Marcelo, além dele, no caminhão Auto Bomba (AB), foram para o local do acidente os Bombeiros Sd Henbrique, Sd Cristiano. Na Unidade de Resgate estavam os Bombeiros Sd Ronie, BPM Bomfim, BPM Junior.

Socorrido para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horasMarcos deu entrada com suspeita de fratura de fêmur. Segundo o que apuramos, apesar da gravidade do acidente e do estado em que o carro ficou, a vítima não corre risco de morte mas continua internada para mais exames e tratamento clínico.

Além do Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram também no local equipes do DER e da Polícia Rodoviária Estadual.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais