Olimpia 24 Horas

IRMÃOS DA PESADA! PM flagra menor que confessou Roubo com irmão em residência de Bebedouro

Postado em: 10/03/2020

Na tarde desta segunda-feira, 09, por volta das 16h50, as equipes da PM de Olímpia em serviço, formadas pelos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, eles que contaram com o apoio dos colegas Sgt Vieira e Cb Vieira e ainda Cb Reginaldo e Cb Diego, receberam uma denúncia informando que dois indivíduos que teriam efetuado um Roubo em data anterior na cidade de Bebedouro, estariam escondidos em uma chácara de Olímpia, localizada na saída do bairro Cohab III.

Diante da denúncia recebida, com detalhes, imediatamente os policiais voaram para o local indicado na intenção de averiguar os fatos.

Com a chegada da PM no local foi abordado apenas o menor E.H.S.O., e em busca pessoal nele nada de ilícito foi encontrado.

Indagado sobre o Roubo ocorrido no dia 01/03 (domingo), na cidade de Bebedouro, o menor, sem saída diante dos detalhes apresentados aos policiais pelo denunciante, confessou a prática de tal ato e contou que estava junto com seu irmão B..

Indagado sobre a grana do Roubo, quase R$ 2 mil reais, o menor contou que já tinham gastado tudo.

Levantado o boletim de ocorrência registrado em Bebedouro no dia do Roubo, tratava-se de um Roubo em Residência, onde segundo o BO registrado por lá, os ladrões, após amarrar a vítima e a trancarem em um quarto da casa, roubaram a quantia de R$ 1,700 reais e várias Jóias.

Após receber voz de apreensão para averiguação o menor E. foi conduzido pelos policiais até a delegacia de polícia de Olímpia, onde ele foi ouvido em termo de declaração.

Após ser ouvido, apesar da confissão do menor E.H.S.O., devido ao estado fora de flagrância, ele foi liberado pela autoridade policial para responder em liberdade.

Agora é claro, a Polícia Civil de Olímpia, já de posse de todos os dados do irmão do menor, o tal de B., vai investigar tim tim por tim tim sobre o Roubo na vizinha cidade Bebedouro.

Caso se confirme, a casa vai cair para os dois irmãos ladrões...É questão de tempo...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais