Olimpia 24 Horas

INTERLEITE BRASIL 2018 convida para Fórum e Expedição no mercado leiteiro

Postado em: 25/07/2018

No começo de agosto acontece, em Uberlândia, o maior simpósio de produção de leite do Brasil. O Interleite é um evento que pretende reunir toda a cadeia produtiva para falar sobre a situação do mercado, modelos de gestão, inovação e, principalmente, o futuro do mercado lácteo no Brasil e no mundo, terá diversos painéis e palestras com os maiores nomes do mercado leiteiro nacional.

Além do simpósio em si, outros dois eventos ligados ao Interleite acontecerão no dia sete de agosto, a Expedição Silagem e o Fórum Milkpoint Mercado 2018, ambos voltados para discutir temas específicos do setor.

Expedição Silagem será um momento de discussão de temas relevantes para aqueles que buscam a excelência na produção de silagem para o evento o Departamento de Zootecnia da ESALQ/USP e a MilkPoint reuniu seus melhores profissionais para falar sobre alimentação animal. Afinal, cerca de 2,5 milhões de hectares são cultivados todos os anos para produção de silagem de milho. É uma das principais áreas de oportunidade dentro de uma fazenda de leite, que está diretamente relacionada com o custo de produção e viabilidade econômica dos negócios.

Ao mesmo tempo, acontece o Fórum Milkpoint Mercado 2018,   principal serviço de inteligência do mercado lácteo brasileiro, realizará nesse dia um fórum no qual os maiores especialistas do mercado brasileiro e mundial discutirão temas como os cenários futuros e projeções de preços para o mercado lácteo no Brasil e no mundo, perspectivas dos mercados de milho e farelo de soja, principais insumos para a produção de leite, e novas temáticas que deverão ocupar a agenda do setor, como a visão de fundos de investimento sobre a cadeia láctea e o conceito de Indústria 4.0 trazido para a cadeia láctea. É um evento essencial às empresas na definição de sua agenda futura no mercado.

O Interleite lembra que os dois eventos acontecem simultaneamente  e que, para participar, seja da Expedição Silagem, seja do Fórum Milkpoint, os interessados devem realizar a inscrição através do site: http://www.interleite.com.br/. As inscrições podem ser feitas via online até dia 01/08, após essa data somente no dia do evento.


Realização

O evento é uma iniciativa do MilkPoint e tem como patrocinador Master a CCPR|Itambé, patrocinadores diamante a Class, Phibro, Sebrae, Sistema OCEMG e Syngenta. O patrocínio platina é Bayer, Invitro, Kemin, Lallemand, Limagrain, Minerthal, Ouro Fino, Pionner e Vetoquinol. O apoio é da Cowmed, Prodap  AGTech Garage, revista Balde Branco, Centroleite, Conavet, Embrapa, Ideas For Milk e revista Mundo do Leite, Sindicato Rural de Uberlândia, Girolando e Hipra.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais