Olimpia 24 Horas

INGRATIDÃO - Funcionário é preso em flagrante por (supostamente) estuprar a filha do patrão...

Postado em: 04/04/2019

Uma equipe da PM de Olímpia, composta pelos policiais Cb Vicentini e Cb Roberson, foi acionada nesta quarta-feira, 03, por volta das 12h25, para comparecer em uma empresa de Olímpia (não vamos citar por envolver uma menor) onde um funcionário estava sendo acusado de Estupro contra a filha do empresário que tem apenas 11 anos de idade.

Imediatamente os policiais voaram para o local que fica na região central da cidade. Lá, em contato com o pai da vítima, o empresário contou aos policiais que um funcionário dele, o maranhense W.M.S., 46 anos, que trabalha como serviços gerais no local, teria beijado sua filha à força e ainda tentou despir suas vestes. Segundo o pai, o fato teria ocorrido em sua empresa naquela data (quarta-feira) em um pequeno intervalo de tempo em que ele não estava lá. O pai da vítima contou ainda que soube do fato através de sua outra filha, ela que estava em sua casa quando chegou a irmã e vítima,  relatando o ocorrido na empresa. Imediatamente o pai da garota foi avisado e ele então acionou a Polícia.

Localizado e indagado sobre a acusação, o empregado W. disse que apenas deu abraço e um beijo na testa da criança, mas segundo ele, como forma de "carinho". Ele negou negou ter beijado na boca da vítima e tão pouco ter tentado despir suas vestes.

Mas, com base nos fatos e argumentos do pai e de uma irmã da vítima, e com uma prova material que seria uma carta escrita pela vítima, foi dada voz de prisão ao acusado W., por crime de Estupro de Vulnerável, sendo o mesmo conduzido juntamente com a vítima, pai e irmã, para a delegacia da mulher (DDM), onde a delegada titular, Débora Cristina Abdala Nóbrega, após ouvir as partes e formar convicção, decidiu ratificar a prisão em flagrante de W. pelo crime de Estupro de Vulnerável.

W. permaneceu preso na DDM e à disposição da Justiça, enquanto a vítima, pelo fato de ser ainda uma criança menor de doze anos (11 anos), ela só será ouvida em audiência por equipe multidisciplinar conforme a Lei 13431/17.

Vamos aguardar o andamento e caso se confirme o crime que está sendo invetigado, já temos aqui até a foto do (suposto) estuprador...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais