Olimpia 24 Horas

INFRAESTRUTURA URBANA - Prefeito Fernando Cunha conquista R$ 2 milhões com Márcio França

Postado em: 14/06/2018

A Estância Turística de Olímpia deverá receber, nas próximas semanas, R$ 2 milhões para infraestrutura urbana. O prefeito Fernando Cunha assinou na tarde desta quinta-feira, dia 14, um convênio com o Governo do Estado que vai possibilitar esses investimentos, principalmente em recapeamento e manutenção.

A assinatura ocorreu no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, com a presença do governador Márcio França que também liberou recursos para outros municípios do Estado. A Estância Turística de Olímpia recebeu uma das maiores parcelas da região.

"Agradecemos muito ao Governador por ter nos permitido receber grande parte dos recursos liberados para nossa região neste pacote. Um pleito nosso, importante, que foi atendido pelo amigo Márcio França", disse Fernando Cunha, acompanhado no evento pelo secretário municipal de Planejamento e Gestão, Edilson De Nadai e do ex-deputado, Valdomiro Lopes.

“A gente tem procurado ajudar os prefeitos porque a receita das prefeituras caiu muito e o Governo do Estado pode colaborar”, ressaltou Márcio França. “Nós vamos inverter a lógica: o Estado está longe, não consegue governar tudo, e os prefeitos sabem fazer. Então, nós vamos repassar o dinheiro e o prefeito faz a obra. É mais rápido, é mais fácil, é mais prático e é mais econômico”.




 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais