Olimpia 24 Horas

INDIO RODOU EM OLÍMPIA! SAIU DE RIO PRETO para vender drogas em Olímpia. Deu BÓ! Deu Cadeia!

Postado em: 11/08/2021

Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (10) equipes da PM de Olímpia, formadas pelos policiais VTR-208 CGP II Sgt Pm Álvaro e Cb Pm Alves; VTR-218 Cb PM Adaor, Cb Pm Dameto; VTR-214 Cb Pm Eneilson e Sd Pm Henrique, foram acionadas para atender mais um caso de tráfico de drogas e que culminou com a prisão de W.R.M.L., vulgo Índio, promotor de vendas, 31 anos, morador do bairro Fraternidade em Rio Preto.

Segundo o BO PM os policiais Sgt Alvaro e Cb Alves patrrulhavam atentamente as ruas do bairro Jardim Toledo quando ao passarem pelo prolongamento da rua Angelo Gianotto avistaram um elemento sentado sob uma árvore. Ao lado dele estava uma motocicleta.

Sempre muito atentos os policiais notaram que o rapaz, ao ver a viatura da PM se aproximando, tentou se levantar para sair do local, claro, nem deu tempo e os policiais chegaram juntos já desconfiados dele.

Abordado, identificado e revistado pelos policiais, com ele foi encontrada a quantia de R$ 1 mil reais e ainda 01 porção de maconha embaladinha.

Indagado sobre a grana toda picada contendo inclusive moedas e sobre a maconha W. declarou ser usuário da droga e que estava trabalhando em Olímpia como promotor de vendas.

Mas e a grana? Indagaram novamente os policiais. O rapaz disse ser fruto de seu trabalho mas durante as buscas na moto que estava ao lado dele, uma Honda Bros cor preta, placas de Rio Preto, os atentos policiais acharam mais 04 pedaços de maconha também embaladinhos e prontos para a venda e ainda a quantia de R$ 973 reais. Com ele ainda foi encontrada até uma nota de peso chileno no valor de Mil pesos. Ainda na carenagem da moto foram encontrados 03 cigarros de maconha embaladinhos e prontos para a venda.

Imediatamente W. recebeu voz de prisão e foi indagado novamente sobre as drogas e a grana momento em que ele disse que sobre a grana ele havia feito um saque em um caixa eletrônico mas que "não tinha o recibo". Sobre as drogas que as mesmas haviam sido compradas na entrada da cidade e que era para "seu uso". 

Preso em flagrante pelos policiais W. foi levado juntamente com as drogas, uma faca, a grana e a moto para a delegacia de Olímpia.

Lá, apresentado ao delegado do exepediente, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ele teve a prisão em flagrante ratificada por crime de tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil. A moto que também foi apreendida pela PM foi guinchada pelo luxuoso guincho da Dutra Guinchos e levada para o Patio Dutra em Severínia.

Após o registro do flagrante W. permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais