Olimpia 24 Horas

INCENTIVO AO FUTEBOL - Prefeitura e Olímpia FC fecham parceria para jogos preliminares

Postado em: 14/02/2017

A Prefeitura de Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, firmou parceria com o Olímpia Futebol Clube para a volta dos jogos preliminares. Antes do início das partidas do Olímpia, no Estádio Maria Teresa Breda, pelo Campeonato Paulista da Série A-3, times amadores e as crianças dos projetos da secretaria poderão fazer seus jogos. A ação foi confirmada na última semana, durante reunião do diretor de Esportes, professor Sérgio Abe, com o presidente OFC, Antonio Delomodarme, o Niquinha.

Professor Sergio Abe, diretor de Esportes, com o presidente OFC, Antonio Delomodarme, o Niquinha.

“Assim que a Federação Paulista de Futebol (FPF) devolver o pedido feito pelo Olímpia FC autorizando os jogos preliminares, iniciaremos as apresentações”, explica o diretor de Esportes.

Inicialmente serão acolhidas as crianças e os times do Campeonato Amador, selecionados pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF).

“O objetivo é dar oportunidade para as crianças e os jovens da cidade estarem perto dos jogadores profissionais e também para que haja maior público através dos familiares que estarão prestigiando”, acrescenta Sérgio Abe.

O diretor de Esportes disse ainda que a parceria entre secretaria e o Olímpia FC vai além dos jogos preliminares. No jogo do Galo Azul com a Portuguesa Santista, semana passada, a diretoria cedeu o campo do Ginásio de Esportes para que o time de Santos fizesse seus treinos.

AMADOR

Está marcada para segunda-feira, dia 20, uma reunião com representantes de todas as equipes inscritas para disputar o Campeonato Amador 2017 de Olímpia. O encontro será no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, às 19h30.

Na reunião, haverá sorteio para a formação das chaves, além de informações pertinentes ao evento. O Campeonato Amador 2017 terá início em março, com a participação de, pelo menos, 12 equipes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais