Olimpia 24 Horas

INCÊNDIOS! Duas casas de Olímpia pegam fogo mas Bombeiros agem rápido evitando o pior

Postado em: 29/03/2018

Na última quarta-feira, 28, duas casas de Olímpia tiveram problemas com Incêndios, uma delas no periodo da manhã e a outra no período noturno, mas felizmente ninguém se feriu durante os eventos e graças a atuação rápida e eficiente mais uma vez dos Bombeiros de Olímpia, equipe composta pelos Bombeiros Subtenente Obrigon, Cb Peloja e Bombeiro Morello, motorista da VTR, a situação não foi ainda pior.

O primeiro caso teria ocorrido por volta das 11 horas da manhã na cozinha da residência localizada na rua Sylvandira de Almeida Méier, numeral 132, no novo bairro Jardim Laranjais.

Segundo o que apuramos, o incêndio que já dominava toda a cozinha e estava prestes à se alastrar por toda a casa, foi controlado devido a ação rápido dos bombeiros da equipe do Suntenente Obrigon composta por Cb Peloja e Bombeiro Morello, ágil motorista da VTR.



Felizmente ninguém se feriu durante o incêndio no Jardim Laranjais, mas por outro lado, infelizmente, já no início da noite ainda da quarta-feira, mais uma casa também pegava fogo, só que mais uma vez, também graças à intervenção rápída e eficiente da mesma equipe do Subtenente Obrigon, com Cb Peloja e Bombeiro Morello, ninguém se feriu e o incêndio foi rapidamente controlado, ou seja, mostrando que os nossos heróis Bombeiros olimpienses estão realmente muito bem preparados para todos os tipos de ações.


ALERTA DO OLIMPIA24HORAS!
O que nos chama a atenção é que uma das casas fica em bairro novo, portanto é uma construção nova, e que mesmo assim pegou fogo. O resultado do que provocou o incêndio, claro, ainda deve sair, mas fica o alerta de que na hora de construir não se pode economizar em materiais de primeira qualidade bem como os aparelhos da casa devem ter boa procedência e estarem todos ligados corretamente, sem o uso do famoso "T", equipamento "quebra-galho" que sobrecarrega os aparelhos provocando curto-circuito. Não quer dizer uma dessas foram as causas dos incêndios ocorridos, fica claro isso, e a nossa intenção é apenas reforçar essas normas básicas de segurança de um imóvel, seja ele comercial ou residencial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais