Olimpia 24 Horas

INCÊNDIO EM VEÍCULO! Dono vê carro pegando fogo na Estrada da Prainha, desce e vaza

Postado em: 20/01/2020

Na noite deste domingo, 19, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender mais uma ocorrência de Incêndio em Veículo. O veículo incendiado e abandonado pelo dono na estrada trata-se de um Ford Corcel II LDO ano 1.979, cor bege, placas de Altair (SP).

O caso aconteceu na Estrada da Prainha, proximidades do Pesqueiro do Japonês.

Após atender a ligação emergencial pelo 193 o BPM Cintra imediatamente despachou para o local a equipe de prontidão formada pelos Bombeiros Cb Renato (no comando), Sd Henrique e Sd Cristiano.

Com a chegada rápida dos Bombeiros no local, o carro ainda estava em chamas. Foi apurado junto a um popular no local que, o dono do carro, ao ver o carro pegando fogo, simplesmente saiu do mesmo e foi embora, ou seja, deixou o carro em chamas na estrada quando então populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Apesar do grande esforço e chegada rápida da equipe no local, o carro acabou destruído pelas chamas devido ao seu alto poder de combustão.

Duas coisas: não se sabe o motivo para o dono abandonar o carro em chamas naquele local e muito menos a causa do incêndio. Suspeita-se de uma pane elétrica.

Os Bombeiros fizeram o rescaldo e retornaram a base mas deixando o local em segurança.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais