Olimpia 24 Horas

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA - Casa pega fogo, casal com duas filhas perde tudo e precisa de ajuda!

Postado em: 17/09/2021

Em Olímpia, por volta das 16h30 desta sexta-feira (17) uma residência do bairro Jardim Boa Esperança, na grande Santa Igigênia, pegou fogo e ficou tototalmente destruída pelas chamas.

O Incêndio aconteceu na casa de numeral 62 na rua Sete, Jardim Boa Esperança, Olímpia.

Vizinhos pedem ajuda da população pois o casal perdeu tudo o que tinha além da casa. A família agradece a quem ajudar com roupas, sapatos, cestas básicas e materiais de contrução para refazer a casa totalmente.

Quando o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as equipes voaram para o local mas já era tarde demais pois o fogo já em estava em estado bem adiantado e não foi possível mais controlar as chamas. 

Com a chegada dos Bombeiros no local um caminhão pipa já tentava apagar as chamas com apoio de moradores voluntários do bairro. Os Bombeiros fizeram o rescaldo do local e isolaram a área devido ao estado que ficou o imóvel. Em caso de incêndio tudo é válido para ajudar mas a primeira coisa a fazer é acionar os Bombeiros.

Segundo o apurado não havia ninguém na casa já que no momento eles estavam no trabalho.

O casal vítima e dono da casa trata-se de Bruno e Larissa. Os dois estavam fora trabalhando quando foram surpreendidos pela triste notícia.

Segundo moradores vizinhos o casal tem duas filhas pequenas de 3 e 9 anos e perdeu tudo o que tinha além da casa que ficou completamente destruída. Por isso, quem puder ajudar a família, por favor, faça-o. A família vai precisar muito de apoio.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia atuaram no local o Comandante Subtenente Bazan, Sd Matsucuma e Sd Trindade. No Caminhão Auto-Bomba estavam os Bombeiros Cb Narciso, Cb Ronie e Sd Magalhães. Na central 193 do Cobom estava o BPM Batista.


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais