Olimpia 24 Horas

INCÊNDIO EM EMPRESA - Bombeiros são acionados para apagar fogo no prédio do CAFÉ MADRE

Postado em: 08/10/2020

O Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender um Incêndio que está acontecendo neste momento no prédio da empresa olimpiense Café Madre localizada na esquina da rua Coronel Francisco Nogueira com a rua Duque de Caxias, região central da cidade. Veja abaixo FOTOS e VÍDEO do nosso repórter cinematográfico Leandro (Cabelinho)

Bombeiros estão no local tentando ver primeiro por onde entram no prédio pois teme-se uma explosão lá dentro. Veja abaixo mais um VÍDEO de nosso repórter cinematográfico Leandro (Cabelinho).

Moradores do entorno, apavorados, saíram nas ruas desesperados. Mas com a chegada dos Bombeiros no local a situação de pânico inicial foi se normalizando.

Pela PM estão apoiando no local o CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, Cb Diego e Cb Feitosa, e na atividade Cb Vicentini e Cb Da Silva. Ocorrência em andamento...



Segundo uma testemunha, Senhor Geraldo, relatou ao nosso repórter cinegrafista Leandro (Cabelinho) ele estava próximo do local e viu quando começou sair fumaça preta do prédio. Ele disse que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros de Olímpia. A testemunha disse que viu pelo portão da empresa que o fogo que teria começado em lenhas no fundo já se alastrava e ele então pegou uma mangueira e deu início ao combate enquanto os Bombeiros iam para o local.

Segundo o que apuramos ninguém estava na empresa no momento e o incêndio já foi controlado pelos Bombeiros de Olímpia que neste momento estão fazendo o rescaldo.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O INCÊNDIO NO CAFÉ MADRE...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais