Olimpia 24 Horas

INCÊNDIO EM CARRETA - Sistema de Freio trava e carreta começa pegar fogo. Bombeiros no local...

Postado em: 15/06/2019

Na manhã deste sábado, 15, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender mais uma ocorrência na região de Olímpia. Graças a chegada rápida dos Bombeiros no local evitou-se um prejuízo bem maior a empresa dona do veículo.

Desta vez tratava-se de um incêndio em veículo (carreta) que acontecia naquele momento na rodovia Vicinal Natal Breda, próximo a entrada do Gremio da Usina, a menos de 2 km de Olímpia.

Para o local foram imediatamente o comandante da equipe de prontidão do AB, Sgt Marcos, Motorista Henrique, Sd Cristiano e BPM Junior. Também apoiaram no local uma equipe do AT composta pelo Sgt Bazan e Cb Beloni.

Ao chegarem no local os Bombeiros se depararam com a última parte da carreta (terceiro reboque) ainda em chamas. Imediatamente os Bombeiros entraram em ação apagando o fogo e evitando que as chamas atingissem outras partes da carreta ou até mesmo o cavalinho.

Foi apurado que o fogo iniciou naquele local devido a uma roda traseira da carreta ter ficado com sistema de freio preso, o que acabou provocando o problema. Mas, graças a rapidez e agilidade do motorista Claudio Aparecido Torres, natural de Tabapuã, ele conseguiu soltar a parte traseira do cavalinho e com isso livrando e salvando o cavalo e o segundo reboque acoplado Scania ano 2013/2014 de cor prata que consta o logotipo da empresa Translog.

O motorista não se feriu durante o incêndio mas o terceiro reboque ficou completamente queimado.

Mais uma missão cumprida, após realizar os procedimentos de praxe no local, os Anjos da Guarda de PlantãoSgt Marcos, Motorista Henrique, Sd Cristiano e BPM Junior e Sgt Bazan e Cb Beloni retornaram para o quartel em segurança e prontos para novo atendimento caso necessário fosse.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais