Olimpia 24 Horas

INCÊNDIO CRIMINOSO - Bombeiro encontra casa em chamas. Ex prometeu e ateou fogo na casa!

Postado em: 25/06/2019

Simultaneamente com o acidente na rodovia, um outro chamado emergencial chegou na central 193, ao Bombeiro Sd Garcia, desta vez informando sobre um Incêndio em Residência do bairro Jardim São José.

Segundo o que apuramos, o Incêndio pode ter sido criminoso já que há a suspeita de que o casal teria brigado e o homem, inconformado, retornou ao local e ateou fogo na casa. Claro, esta versão ainda será investigada pela polícia.

Imediatamente o ágil Sd Garcia enviou agora para o local do incêndio, rua João Evangelista Novais, 190, as equipes compostas pelos Anjos da Guarda de Plantão, AB - Sgt Arantes, BPM Claudio e BPM Neto. Já na UR - Sgt Marcos, Sd Fabia e BPM Bomfim.

Com a chegada deles no local felizmente não havia nenhuma vítima, mas a casa ardia em chamas.

Imediatamente os heróis anônimos entraram em ação de combate ao Incêndio.

Mesmo com o grande esforço dos Bombeiros a casa ficou completamente destruída pelas chamas. Os Bombeiros pelo menos evitaram que as chamas atingissem outras casas no entorno. Após o rescaldo no local os Bombeiros retornaram para a base e já prontos para Salvar Vidas.


POLÍCIA DESCOBRE QUE INCÊNDIO FOI CRIMINOSO
Conforme o BO PM apurou-se que o Incêndio teria sido criminoso e cometido por Cassiano Baltazar Alves, 24 anos, morador do mesmo bairro mas na rua Sertãozinho, 164.

Segundo a vítima, dona da casa, Jessica Aparecida Bueno, 25 anos, relatou aos policiais Cb Carmo Ribeiro e Sd Dameto que a testemunha Rita de Cassia Beteli teria apontado Cassiano como o autor do ato criminoso contra a casa que Jessica locava para morar.

Instantes antes a vizinha disse que teria visto Cassiano na casa de Jessica onde ele teria ameaçado os filhos. Como a PM foi chamada ele vazou do local mas prometendo que voltaria para colocar fogo na casa. De fato, mais tarde ele voltou e cumpriu a "promessa" macabra, ateou fogo na casa quase provocando mortes naquela região.

Ainda no local os policiais ainda apuraram que a vítima tem em seu favor uma Medida Protetiva contra seu ex-amásio Cassiano.

Segundo o BO PM Cassiano fugiu do local após ameaçar as partes no local do incêndio. Mais tarde os policiais retornaram ao local onde acabaram localizando e prendendo Cassiano em flagrante.

Levado até a UPA Cassiano passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado para a delegacia de Olímpia onde o delegado do plantão ratificou a prisão em flagrante dele pelos crimes de Descumprimento de Ordem Judicial (Medida Protetiva) e ainda por Incêndio Criminoso. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais