Olimpia 24 Horas

INCÊNDIÁRIO DO GOL! Moradores do Parque Villa Lobos denunciam incendiário e criminoso (VÍDEO)

Postado em: 23/08/2021

No final da semana passada, mais precisamente na quinta-feira (19), por volta das 19h27, um indivíduo maluco e incendiário covarde, usando um veículo VW Gol, adentrou as ruas do Parque Villa Lobos em Olímpia, pela avenida Brasília, a contornou subindo pela Alameda Paris, onde estacionou seu veículo defronte a uma obra da Alameda Paris, de nº 83.

VEJA UM VÍDEO GRAVADO PELO SISTEMA DE MONITORAMENTO DE UMA DAS CASAS DO BAIRRO MOSTRANDO CLARAMENTE O CRIME PRATICADO

Ali, com a maior cara de pau o homem simplesmente ateou fogo no terreno baldio que fica do lado direito da referida obra, sendo esse o terreno localizado na quadra M – lote 16 da referida via.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança e monitoramento instaladas em diversos pontos do bairro e em casas de moradores do local.

Com as imagens e fotos do autor e do carrocaso foi registrado na Delegacia de Olímpia como Incêndio Criminoso.

Alguns moradores do novo e tranquilo bairro de Olímpia, que para quem não sabe, fica na saída de Olímpia para Catanduva, próximo ao Ginásio de Esportes, muito prejudicados com a intensa fumaça provocada pelo maluco incendiário, ainda mais nesta época seca do ano, que faz um mal maior ainda às pessoas,  estão indignados e muito revoltados com a atitude do maluco.

VEJA OUTRO VÍDEO DO INCENDIÁRIO RONDANDO AS RUA DO BAIRRO

Rapidamente o fogo tomou grandes proporções, queimando cerca de seis terrenos, só não atingindo as casas próximas em virtude da ação de um morador que apagou as chamas tendo em vista que o Corpo de Bombeiros local, com uma demanda muito grande e com casos ainda mais graves, não compareceu ao local, segundo um morador, alegando que estavam em outro atendimento no Bairro Jardim São José.


DE FATO! OUTRO INCÊNDIO FOI REGISTRADO NO MESMO DIA NO JARDIM MARANATA, OU SEJA, A MESMA REGIÃO DE ATUAÇÃO DO INCENDIÁRIO MALUCO

A justificativa dos Bombeiros procede tendo em vista que nós do OLIMPIA24HORAS registramos os Bombeiros atuando bravamente e tentando apagar as chamas de um grande incêndio na extensa área do Maranata. Incêndio este que pode ter sido provocado pelo mesmo maluco já que o Jardim Maranata fica bem próximo ao Parque Villa Lobos.

Incêndio na mesma tarde no Jardim Maranata, região próxima ao Parque Villa Lobos, ou seja, o criminoso pode ter ateado fogo no primeiro bairro e em seguida foi para o Villa lobos

Moradores do bairro foram orientados pelo COBOM a registrarem a denúncia na Delegacia de Polícia Civil para que o autor seja punido ao rigor da Lei. O que foi feito pelos moradores.

Após o combate as chamas os imóveis ficaram todos os imóveis ficaram danificados e chamuscados pela fumaça e por isso, as medidas cabíveis serão tomadas pela Polícia Civil para a identificação do infrator, que teve as placas de seu carro anotadas por moradores e entregue à Polícia Civil.


UM CONSELHO: "O MELHOR É SE APRESENTAR À POLÍCIA"

Segundo os moradores do bairro, caso ele não se apresente expontaneamente, o mesmo será “convidado” à comparecer na delegacia para se explicar sobre o ato criminoso pois as placas do carro foram gravadas pelas câmeras de monitoramento.

Segundo os moradores, caso o autor não se apresente à Polícia, ele e seu carro serão denunciados em todos os meios de comunicação e também na DAEMO Ambiental, Cetesb e todos os canais possíveis para que ele possa responder pelo seu ato criminoso.


MORADORES JUNTAM MAIS PROVAS CONTRA O INCENDIÁRIO DO GOL

Os moradores e a Polícia Civil inclusive solicitaram as imagens das câmeras de monitoramento também da administração municipal para ajudar na comprovação do ato criminoso cometido pelo motorista do VW Gol cujas placas (ainda) não vamos divulgar.

Os moradores do Parque Villa lobos alertam: caso alguém veja um VW Gol trafegando em atitude suspeita, em qualquer região de Olímpia, que liguem 190 PM URGENTE.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais