Olimpia 24 Horas

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL - Mãe e filha, esta grávida de 6 meses, acusam homem de Importunação Sexual

Postado em: 28/09/2020

Neste semana a PM de Olímpia registrou uma ocorrência de Importunação Sexual contra um morador do Jardim São José, Olímpia.

Segundo o relato das vítimas no BO PM, o morador do Jardim São José, J.C., vem reiterando investidas contra mãe (T*) e filha (S*), esta última inclusive grávida de 6 meses. 

Consta que o acusado J.C. fica pedindo tanto para a mãe como para a filha, que façam sexo com ele, inclusive usando palavras ofensivas e de baixo calão, segundo contaram as vítimas à Polícia.

Nesta semana, tomando conhecimento dos fatos pelas vítimas que acionaram a Polícia, o acusado J.C. foi avistado por uma equipe policial na rua São Paulo, Vila Raia, grande São José, Olímpia.

Segundo o BO PM, após breve acompanhamento os policiais fizeram a abordagem no cruzamento das ruas Dr. Otavio Lopes Ferraz com a Julio Ferranti.

Segundo o BO PM o mesmo teve que ser algemado por ter resistido a abordagem e por receio de fuga a pé já que esboçou esta intenção inicialmente, conforme consta no BO PM.

Pesquisada a situação criminal de J.C., os policiais descobriram que J.C. tinha Medida Cautelar à ser cumprida Imediatamente ele foi informado sobre seus direitos constitucionais, detido e levado para a Delegacia da Mulher para uma melhor averiguação das acusações contra ele. Também mãe e filha, vítimas de J.C., foram levadas para a DDM.

Segundo o BO PM, na Delegacia da Mulher foi elaborado o BOPC 334/20 de Importunação Sexual e as partes, inclusive J.C., foram liberadas. Assim sendo J.C. vai responder o processo em liberdade.

Dessa vez J.C. foi liberado, mas caso continue com as investidas contra as mulheres, ele pode a qualquer momento ir parar na Cadeia. Aí nem o melhor advogado do mundo segura a onda.


ADVOGADO DR. LEO BOM ACOMPANHA CASO NA DDM
Acionado, o competente advogado olimpiense, Dr. Leo Cristian Alves Bom, compareceu na DDM onde acompanhou todos os detalhes do caso e claro, como excelente e ágil advogado, ele já deve estar atuando no caso.


* As iniciais dos nomes das vítimas foram trocados propositalmente para evitar a identificação e exposição das mesmas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais