Olimpia 24 Horas

IMPERIAL EVENTOS, salão de festas amplo e completo onde sua Festa de fato acontece!

Postado em: 21/09/2017

Quer um lugar espaçoso, aconhegante, muito bem equipado de fácil localização e amplo estacionamento? Quer que sua festa seja elogiada e comentada por todos? Então escolha o IMPERIAL EVENTOS. Lá sua festa de fato acontece!

Se você está pensando em fazer aquela super festa de aniversário, de casamento, de batizado, de confraternização dos funcionários da empresa, de final de ano, comemorações de datas comerativas, palestras ou mesmo uma festa apenas em família e que haja a necessidade de um espaço maior com capacidade para até 170 pessoas (conforme a quantidade de mesas), não fique batendo cabeça por aí. Procure o SALÃO IMPERIAL EVENTOS, um dos mais belos e aconchegantes salões de festas da Estância Turística de Olímpia.

SALÃO NOVO, AMPLO E MODERNO
O SALÃO IMPERIAL EVENTOS é um prédio novo e já construído dentro da modernidade e das exigencias legais, também com uma iluminação moderna e apaixonante. Ou seja, o IMPERIAL EVENTOS é um Salão de Festas completíssimo. Quer que sua festa seja sucesso? Então não perca tempo e agende logo a melhor data para sua festa através de um dos telefones no final desta matéria.

LOCAL DE FÁCIL LOCALIZAÇÃO E FÁCIL ESTACIONAMENTO 
Por ser localizado numa avenida dupla e ampla da cidade de Olímpia, a avenida Manoel Cunha, 1301, Jardim Luíza, a 200 metros da FIDO, o IMPERIAL EVENTOS é um salão de fácil localização. Por isso, a cada dia que passa o IMPERIAL EVENTOS se tornou um local preferido para festas pelo fato de que na área se pode estacionar a vontade, independente da hora e do dia. Portanto, é local de fácil localização e fácil e prático estacionamento.

TUDO QUE UM BOM SALÃO DE FESTAS DEVE TER
Luciano e José Henrique Cabreli, os empresários e donos do IMPERIAL EVENTOS não economizaram nos equipamentos. Assim como o prédio muito bem construído e com materiais de primeiríssima qualidade, e ainda banheiros já com adaptações especial, os irmãos Cabreli procuraram as melhores e mais modernas opções para equipar o salão. Com ambiente climatizado, mesas e cadeiras modernas e novas, fraldário, retroprojetor, som completo, cozinha moderna com forno e fogão industrial e churrasqueira completa, freezers, cervejeira e já com instalação pronta para o uso de novos equipamentos como fritadeira industrial e outros, o IMPERIAL EVENTOS é um local muito prático para que a sua festa seja sucesso total. E um detalhe muito importante: o preço é sempre justo, moderado e negociável conforme o tipo de evento.

FAÇA SUA FESTA SER SUCESSO NUM SALÃO QUE JÁ É SUCESSO!
Quem não deseja que a festa seja comentada e elogiada por todos? Todo mundo não é? Então, da próxima vez escolha o Salão mais moderno de Olímpia para realizar e organizar sua festa: IMPERIAL EVENTOS.


SERVIÇO:
SALÃO DE FESTAS: IMPERIAL EVENTOS
CAPACIDADE MÁXIMA: 170 PESSOAS (DEPENDE DA QUANTIDADE DE MESAS)
LOCAL: AVENIDA MANOEL CUNHA, 1301, JARDIM LUÍZA, A 200 METROS DA FIDO
CONTATO: (17) 99762-0018 / (17) 99708-5807
[email protected]

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais