Olimpia 24 Horas

IMOBILIÁRIA ROSSI: Tradição e inovação no mercado imobiliário! Built to Suit. Conheça!

Postado em: 03/04/2019

Foi inaugurada em Olímpia mais uma empresa de grande porte nacional, as Lojas Americanas Express, cuja locação do prédio comercial foi feita utilizando-se do conceito Built to Suit.

O conceito Built to Suit, termo em língua inglesa que, em português, significa “construído para servir”, é um contrato de locação no qual o locatário encomenda a construção do imóvel para atender às suas necessidades, sendo que cabe ao locador, por si ou por terceiros, construir o imóvel que será locado. Deste modo, é possível viabilizar projetos de empreendimentos imobiliários que atendam as rígidas normas estabelecidas pelos futuros usuários.

A Imobiliária Rossi, sempre atenta ao mercado, trouxe mais essa inovação para a cidade.

Se você também quer abrir um negócio, investir em Olímpia ou está pensando em uma nova sede para a sua empresa, teremos grande prazer em atendê-lo. Além dos melhores imóveis, temos consultores especializados e experientes que lhe darão todo amparo necessário para realizar sempre o melhor negócio.

É com muito orgulho que ao longo dos nossos 38 anos, temos como clientes grandes empresas, como: Lojas Americanas, Lojas Cem, Magazine Luiza, Bella Capri, BMG, Raia Drogasil, Unimed, Crefisa, Vivo, Italínea, Le Pingue, entre outras.

Imobiliária Rossi, imóveis selecionados, com os melhores preços e inovando com o conceito Built to Suit.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais